Vardy faz dois, Leicester arranca empate contra Burnley (Foto: Reprodução/Leicester)

Neste sábado (25), Leicester x Burnley empataram por 2 x 2 pela 6ª rodada da Premier League. Dessa forma, Jamie Vardy (contra) e Maxwel Cornet marcaram para os Clarets, enquanto Vardy fez os dois para os mandantes.

1° TEMPO

Jogando em casa, o Leicester começou o primeiro tempo pressionando o adversário e teve duas oportunidades boas para abrir o placar, primeiro com Tielemens e depois com Jamie Vardy. Contudo, quem inaugurou o marcador foi o Burnley aos 12 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio dos Clarets, Vardy fez contra. Melhor no jogo e chutando mais ao gol, os Foxes conseguiram empatar aos 37’ com Vardy, que chutou de fora da área para balançar a rede. Na sequência, Maxwel Cornet colocou o Burnley em vantagem novamente.

Advertisement

2° TEMPO

Os donos da casa retornaram querendo novamente a igualdade no placar. Determinados a buscar o resultado continuou pressionando, mas esbarraram na defesa do Burnley. Os Clarets, por outro lado, quase não atacou na segunda etapa, apenas assegurando o resultado favorável. Até que aos 40′, Jamie Vardy recebeu de Iheanacho, marcou novamente e deixou tudo igual. Nos acréscimos, o Burnley chegou a marcar o terceiro com Chris Wood, mas o lance foi anulado por impedimento.

E AGORA?

Com o resultado, o mandante do jogo se mantém em 12° e o Burnley em 19°, ainda sem vencer na competição . Por fim, a equipe de Leicester volta a campo já na quarta-feira (30) diante do Légia Varsóvia pela fase de grupos da Liga Europa. Depois, encara o Crystal Palace no dia 3 de outubro, também fora de casa, pela Premier League. Enquanto isso, o Burnley volta a jogar apenas no próximo sábado (2), quando enfrenta o Norwich pelo Campeonato Inglês.

MELHORES MOMENTOS

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Leicester

Victória Amorim

Cyber


Related Post