Vasco

O Vasco arrancou mais empate fora de casa. Desta vez, contra o CSA, de Alagoas. Apesar do campo molhado e cheio de poças d´água no estádio Rei Pelé, as equipes empataram em 2 x 2. Contudo, o resultado não mudou muito a situação das times na tabela. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série B.

1º TEMPO

O CSA de Ney Franco recebeu o Vasco, que ainda aguarda a esteia de Lisca, seu novo treinador. Embora o campo estivesse encharcado dificultando as condições de jogo, as equipes conseguiram agitar a partida. Marquinhos Gabriel abriu o placar para o Vasco. Em seguida, Gabriel empatou para ao CSA.

Advertisement

2º TEMPO

Aos 8’ do segundo tempo, a virada dos donos da casa, Vanderlei não conseguiu agarrar a forte cobrança de falta de Silas e entregou nos pés de Ernandes, que marcou de primeira. Mas logo depois, Zeca cruzou bonito para Daniel Amorim marcar o gol do empate do Gigante da Colina e definir o placar.

CSA X VASCO – E AGORA?

 O CSA tem uma equipe limitada e, dificilmente, terá força para brigar pelo acesso frente as outras equipes. O time de Ney Franco está na 12ª posição com 15 pontos. Por outro lado, com esse resultado, o Vasco chega ao seu terceiro empate consecutivo. Vale lembrar que dois deles ocorreram fora de casa. A equipe já havia empatado com o Coritiba no Couto Pereira.

Mesmo que tenha mantido a invencibilidade de cinco jogos sem perder, a equipe se distanciou do G4 nas últimas rodadas. A distância que era de dois pontos aumentou para quatro. O time tem 19 pontos e estagnou na 8ª posição nos últimos jogos. CSA e Vasco voltam a campo neste sábado (24), às 21h (horário de Brasília). O Azulino recebe o Vitória, enquanto os cariocas recebem o Guarani.

MELHORES MOMENTOS – CSA X VASCO

Foto: Reprodução/UOL/Celio Junior/AGIF

mm
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por escrever e por grandes histórias. Escrever sobre futebol não é um trabalho pra mim, é um hobby. Hoje curso Relações Públicas e pretendo um dia trabalhar na comunicação interna de um clube de Futebol.

Cyber


Related Post