Vasco x Bangu

Em síntese, nesta quinta-feira (17), o Vasco recebe o Bangu, em São Januário. O jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, começa às 20h30 (horário de Brasília). Assim, o Gigante da Colina pretende se aproximar da liderança. Por outro lado, o Castor da Zona Oeste busca sair do “bolo” presente no meio da tabela.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VASCO

Em resumo, com 13 pontos, o Vasco é o 4° colocado do Campeonato Carioca. Sendo assim, o elenco totaliza quatro triunfos, um empate e uma derrota na competição. No entanto, perdeu a liderança após a derrota para o Botafogo, pelo placar de 1 x 0. O Cruzmaltino possui um bom retrospecto com os clubes de menor investimento.

BANGU

Por outro lado, em sua última disputa, o Bangu terminou no 0 x 0, em disputa contra o Resende. Sendo assim, ocupando a 8ª posição do Campeonato Carioca, a equipe possui seis pontos somados. Nesse momento, o time do Bangu conquistou uma vitória, três empates e duas derrotas, no Carioca. Além do mais, o clube mais antigo do Brasil venceu o Fluminense, igualou o placar com o Volta Redonda, Madureira, Resende e perdeu para o Botafogo e Portuguesa.

RETROSPECTO – VASCO X BANGU

Antes de mais nada, Vasco x Bangu já se encontraram 207 vezes nos gramados. Assim, o Gigas  é o maior vencedor dos confrontos entre os times. A equipe Cruzmaltina venceu 128 partidas e marcou 463 gols, contra o adversário. Em contrapartida, o Castor venceu 40 vezes e balançou as redes 236 vezes nos duelos. Ademais, em outras 39 oportunidades, as equipes saíram empatadas. No último encontro dos elencos, o Vasco saiu vitorioso, com o resultado de 4 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE – VASCO X BANGU

Por fim, o Vasco ainda não perdeu nenhuma partida disputada contra os clubes de menor investimento. Além disso, é um dos quatro favoritos do torneio para avançar para próxima fase, a equipe visa chegar próximo da liderança do Campeonato Carioca. Então, o palpite é no triunfo do Gigas, por 3 x 1.

Odds: 1 (1.36) | x (4.20) | 2 (7.00

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Related Post