Copa Sul Americana

A princípio, confira a situação dos times brasileiros na Copa Sul Americana. Então, a uma rodada do fim da fase de grupos da Copa Sul Americana, apenas um dos 7 times brasileiros não tem mais chances de classificação às oitavas de finais. Sendo assim, o Cuiabá, que mesmo com a vitória por 2×1 sobre o River Plate do Uruguai fora de casa, não tem mais chances de classificação. A saber, diferente da Libertadores, apenas os lideres de cada grupo vão para as oitavas de finais junto com os terceiros colocados da Libertadores.

São Paulo classificado na Copa Sul Americana

Decerto, o tricolor paulista conseguiu a classificação no Grupo D, ao ganhar do Jorge Wilstermann da Bolívia por 3×0 no Morumbi. Então, encerra a fase de grupos contra o Ayacucho do Peru, na próxima quarta-feira (25).

Advertisement

Santos próximo da classificação

A princípio, o Peixe assumiu a liderança do Grupo C ao derrotar o Union La Calera por 1×0 nos acréscimos. Assim, o Santos chegou a 10 pontos, contra 8 dos chilenos. Então, decide a classificação na próxima terça-feira (24), contra o Banfield da Argentina na Vila Belmiro.

A saber, o clube pode até perder desde que o La Calera não vença a Universidad Católica do Equador. Caso os chilenos vençam por um gol, os brasileiros precisam de um empate, se a vitória for por 2 ou mais gols, o Santos precisa ganhar.

Internacional próximo das oitavas da Copa Sul Americana

Primeiramente, os gaúchos assumiram a liderança do Grupo E, ao derrotar o Independiente de Medellin da Colômbia por 2×0 na terça-feira. Assim, chegou aos 9 pontos, mesma pontuação que o Guairena do Paraguai. Na terça-feira, (24), precisa vencer o 9 de Octubre do Paraguai, por uma diferença igual ou maior do que o Guairena, que visita os colombianos do Independiente em Medellin.

Como está o Atlético Goianiense?

Decerto, os goianos ganharam do Antofagasta do Chile por 1×0 na terça-feira e lideram o Grupo F, com 12 pontos, contra 10 da LDU do Equador. Então, Jogam por um empate contra os equatorianos fora de casa na próxima terça-feira (24).

Ceará precisa de um empate na Copa Sul Americana

A princíoio, o time do Nordeste é a grande sensação da competição. Então, com 100% de aproveitamento na Copa Sul Americana, goleou os paraguaios do General Caballero por 6×0 na última terça-feira. Assim, na próxima terça-feira pode até perder para o Independiente da Argentina por um gol de diferença que garante a classificação no Grupo G.

Como está o Fluminense?

Dos 5 times com chances de classificação para as oitavas de finais, o Fluminense é o que vive a situação mais difícil na Copa Sulamericana. Sendo assim, depois de empatar na quinta-feira por 0x0 com o Union Santa Fé da Argentina o time carioca precisa derrotar os bolivianos do Oriente Petrolero da Bolívia por 6×0 fora de casa e torcer por um empate entre o Junior Barranquilla da Colômbia e o Santa Fé.

Foto destaque: Divulgação/Conmenbol

Salvador Gama

Related Post