Atletas que atuaram no PSG e Barcelona

Acima de tudo, após 21 anos vestindo a camisa do Barcelona, Lionel Messi jogará para o Paris Saint-Germain nessa temporada de 21/22.  Sendo assim, com sua saída, o E.T entra na lista de jogadores que já vestiram as camisas de PSG e do Barça, listamos alguns para vocês relembrarem dos craques.

Veja jogadores que vestiram as camisas de PSG e Barcelona:

Ronaldinho Gaúcho (PSG / Barcelona)

Em primeiro lugar, o primeiro clube europeu a qual iria jogar, Ronaldinho Gaúcho entrou no PSG em 2001 e demonstrou seu talento contra grandes times. Após a Copa do Mundo de 2002, chamou a atenção de vários times até que saiu em 2003 assinar um contrato com o Barcelona.

Advertisement

Zlatan Ibrahimovic

O gigante sueco Ibra já jogou no Barcelona por uma temporada e meia devido a desavenças com o técnico Pep Guardiola e por se sentir ofuscado pela ascensão de Messi no clube. Sendo assim, Ibrahimovic trocaria de time pelo Milan até ter entrado no PSG em 2012, onde teria marcado mais gols no time francês do em qualquer outro time: 156 gols.

Neymar (Barcelona/PSG)

Após meses de especulações sobre sua saída, Neymar vestiria a camisa do Barcelona em 2013 e faria trio com os jogadores Lionel Messi e Luíz Suárez nos próximos anos, o MSN. O brasileiro conquistou pelo time muitos títulos pelo clube, incluindo uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Ele deixaria o time em 2017 para assinar com o PSG, time com que joga atualmente.

Daniel Alves

Por fim, o lateral do São Paulo, Daniel Alves, já jogou para o Barcelona e para o PSG. Mais conhecido por vestir a camisa do Barça, o brasileiro tem um número grande de títulos pelo clube, como três Liga dos Campeões e três Mundiais de Clubes. Daniel Alves também divide posição com Paolo Mandini como jogador que mais ganhou a Supercopa da UEFA, sendo quatro vezes. Após ter saído do Barcelona e ter passado pela Juventus, o lateral acertou com o PSG em 2017.

Foto Destaque: Divulgação/PSG

Guilherme Schanner

Related Post