Vélez vence o Barcelona

Em suma, com gol logo nos primeiros 10 minutos, o Vélez Sarsfield saiu em vantagem em casa por 1 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil . Contudo, a partida aconteceu no estádio José Amalfitani foi em Buenos Aires na Argentina. Todavia, esse foi o primeiro confronto entre essas duas equipes, que disputam as oitavas de final da Libertadores.

1° Tempo

A partida esquentou rápido. Logo aos sete minutos, Guidara levantou a bola na área e Martin Lucero se antecipou os zagueiros e tocou de cabeça no canto esquerdo do goleiro. Entretanto, após o gol o time argentino optou por se defender. Porém, o Barcelona não conseguiu furar a defesa argentina, e a partida acabou ficando muito truncada, com muitas faltas, poucos chutes no gol e bastante pressão em cima do juiz. Por fim, as duas equipes não mexeram mais no placar nos primeiros 45 minutos.

Advertisement

2° Tempo

Para segunda etapa, o Barcelona voltou melhor com bastante intensidade no inicio e pressionou bastante os donos da casa que soube se defender muito bem. Por ultimo, a melhor chance veio com um chute de primeira do El Mago Díaz, com a canhota, da entrada da área. Mas, a bola passou perto da trave direita de Lucas Hoyos e foi para fora. Por fim, a partida continuou muito equilibrada e terminou com a vitória do Fortín em casa no primeiro duelo das oitavas.

Velez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil – E agora?

Em síntese, as duas equipes fazem a partida de volta na próxima quarta-feira dia 21, em Guayaquil, no Equador às 19h15 (horário de Brasília). O Vélez tem a vantagem do empate para passar às quartas de final. Em contrapartida, o Barcelona vai ter que sair pro jogo e mostrar sua força dentro de casa, se o Barcelona vencer pelo mesmo placar a partida será definida nos pênaltis. Caso o time argentino faça um gol, pode se classificar ate mesmo com a derrota.

Melhores Momentos – Velez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil

Foto Destaque: Reprodução/Tyc Sports

Kauan Santos Braga on Email
Kauan Santos Braga
Meu nome é Kauan Santos Braga sou estudante de jornalismo na Universidade Paulista e Jornalismo Esportivo na Faculdade Cásper Líbero.

Cyber


Related Post