Venezuela x Argentina – Prognóstico 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Na próxima quinta-feira (2), Venezuela e Argentina se enfrentam em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo de 2022. Dessa forma, o confronto será no Estádio Olímpico de la Universidad, na Venezuela, às 21h (horário de Brasília). A partida marca o primeiro jogo das seleções após a Copa América.

VENEZUELA

Após fazer a segunda pior campanha na Copa América disputada no Brasil, a Venezuela busca reencontrar o caminho das vitória para subir na tabela de classificação das Eliminatórias. Atualmente, a seleção venezuelana está na penúltima colocação, ou seja fora da zona classificatória para a Copa do Mundo. Portanto, a seleção está completa e deseja conseguir um bom resultado em casa contra La Celeste y Blanca. 

Advertisement

ARGENTINA

Por outro lado, os argentinos campeões da Copa América de 2021 buscam continuar com a boa sequência de vitórias e manter a boa colocação na tabela. A argentina está na 2º posição atrás somente do Brasil. Dessa forma, antes de enfrentar o líder a seleção esta completa e vai buscar os três pontos fora de casa.

VENEZUELA X ARGENTINA – RETROSPECTO

Em suma, Venezuela e Argentina já se enfrentaram 25 vezes ao longo da história. Sendo assim, são 21 vitórias dos argentinos, duas dos venezuelanos e dois empates. Além disso, nos últimos dois encontros entre as seleções disputados em 2019, ocorreu um triunfo para cada lado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a Argentina tem um favoritismo maior para este confronto, pois a seleção recentemente conquistou a Copa América. Além disso, a Venezuela não vive um bom momento na competição. Sendo assim, a aposta indicada é de vitória da Argentina por 3 x 0.

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports 

Leonardo Lopes on Email
mm
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Cyber


Related Post