Venezuela x Brasil

Antes de mais nada, o confronto Venezuela x Brasil acontece nesta quinta-feira (7), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Caracas. O duelo é válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do mundo 2022. Enfim, a seleção brasileira vem para o jogo buscando já confirmar a vaga para o mundial, já os venezuelanos quase não têm mais chances de estar no próximo mundial.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VENEZUELA

Antes de tudo, sabemos que a Venzeula busca somente terminar as Eliminatórias fazendo um bom papel. Ou seja, o time busca sair da última colocação na tabela mesmo que com poucas chances de se classificar para o mundial. Ainda assim, os jogadores venezuelanos pensam na vitória contra o Brasil em seus domínios, ainda que não sejam os favoritos para o confronto.

A saber, o time mandante não conta com um bom retrospecto na competição. Em outras palavras, os venezuelanos conseguiram apenas uma vitória nas Eliminatórias e um empate, somando mais sete derrotas nos nove jogos que participou. Assim sendo, o jogo desta quinta se torna mais difícil e a seleção venezuelana tem poucas chances de sair vitoriosa.

BRASIL

Primeiramente, a equipe de Tite quer manter a boa fase nas Eliminatórias. Além disso, o Brasil está invicto na competição, com 100% de aproveitamento até aqui. A seleção está atualmente em 1º no campeonato e vê a Copa do mundo cada vez mais perto. O time brasileiro acredita na vitória fora de casa no confronto com a Venezuela para se manter na liderança e continuar participando de todos os mundiais da história.

Nesse sentido, o técnico da seleção deve manter a base dos últimos jogos.  Por outro lado, o time perdeu Casemiro, que é uma das principais peças do elenco. Em conclusão, a seleção canarinho tem tudo para fazer um bom jogo e vencer mais uma partida.

RETROSPECTO – VENEZUELA X BRASIL

De acordo com o site oGol, Venezeula Brasil têm um histórico de 27 confrontos. A nossa seleção leva grande vantagem com 23 vitórias enquanto o time da Venezuela venceu apenas uma partida no confronto direto, que ainda conta com três empates. Da mesma forma, o último confronto ainda este ano terminou com vitória do Brasil por 1 x 0. Por outro lado, a Venezuela quer começar a reverter este retrospecto ruim e garantir uma vitória na quinta-feira diante de sua torcida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, Venezuela está mal nas Eliminatórias e é o atual 10° colocado da tabela. Além disso, vem de uma péssima sequência com quatro derrotas seguidas na competição. Ao contrário, os comandados de Tite precisam de uma vitória para manter os 100% de aproveitamento. Sendo assim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada é em um jogo fácil com vitória dos visitantes por 2 x 0.

Odds: 1 (10.00) | x (5.25) | 2 (1.38)

Foto destaque: Foto/FNV Sports

Henrique Duarte

Cyber


Related Post