Nesta semana, o chefe de equipe da Aston Martin, Otmar Szafnauer deu uma entrevista comentando sobre a temporada da  F1 2021. Além disso, o romeno destacou muito a atuação do tetracampeão Sebastian Vettel que “ressurgiu das cinzas”, após sair da Ferrari. Vale destacar, que o piloto alemão se mostrou bastante chateado com as temporadas passadas e aguarda grandes surpresas neste ano.

Declarações do Chefe da Aston Martin

Acima de tudo, o grande destaque desta entrevista confessou que Sebastian havia perdido a confiança na sua pilotagem. O alemão, tinha o grande sonho de correr pela equipe Maranello, aonde seu maior ídolo que é Michael Schumacer teve seu auge. Contudo, nesta última década, a Ferrari passou por diversos problemas, deixando de lado as brigas pelo título e ficando no meio da tabela.

Advertisement

“No início, antes de vir para cá, Vettel nos avisou: “A razão de eu querer ir até vocês é que quero apreciar correr de novo”. Esse foi o motivo de sua vinda. E se você perguntar a ele, algo que faço com frequência, ele agora chegou num ponto em que voltou a gostar de correr”, comentou Otmar.

Atual Situação

Nesta atual temporada, Vettel já conseguiu um pódio, na corrida do Azerbaijão, ficando na 3ª colocação. Vale destacar que no GP da Hungria, também ficou na 2ª posição, mas acabou sendo punido por falta de combustível ao final da prova. A Scuderia da Aston Martin, pensou em entrar com uma ação para reverter, contudo desistiu.

Por fim, os pilotos voltam a pistas, após três semanas de férias, no circuito clássico de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Além disso, todos os detalhes do campeonato você acompanha aqui no FNV Sports.

Foto Destaque: Reprodução/ Aston Martin

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post