Vila Nova x Guarani

Na noite deste domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio OBA, em Goiânia. O Vila Nova recebe o Guarani, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Sendo assim, o Tigre da Vila Famosa busca garantir de vez sua permanência na segundona. Enquanto o Bugre continua sonhando com a Série A.

VILA NOVA

O Tigrão se encontra na 10ª colocação, com 43 pontos somados, a cinco pontos da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Vila Nova tem uma invencibilidade de nove jogos na segundona, com cinco empates e quatro vitórias. Além disso, nesse meio tempo, conseguiu importantes vitórias contra concorrentes diretos, como Remo e Brusque. Por fim, se o Colorado triunfar, chegará aos 46 pontos, abrindo oito pontos do Z4, faltando três rodadas para o fim e encaminhando sua permanência na Série B para 2022.

Advertisement

GUARANI

Por conseguinte, o Bugre está situado na 7ª posição, com 52 pontos ganhos. Sendo assim, o Guarani vem de três triunfos, sobre Londrina e Vasco, no Brinco de Ouro e Sampaio Corrêa, em São Luís. Um empate, com o CRB, no Rei Pelé e uma derrota em casa para o Confiança, nos últimos cinco jogos. Porém, com as vitórias sobre a Bolívia Querida e o Gigante da Colina nas duas últimas rodadas, o Bugrão se recolocou na briga para voltar à Série A, após 11 anos. Em conclusão, se bater o Vila Nova e o CRB não vencer a Ponte Preta, os Bugrinos terminarão a rodada no G4.

RETROSPECTO – VILA NOVA X GUARANI

Nesse sentido, Vila Nova e Guarani já enfrentaram pelos Brasileirões das Séries A, B e C e Copa do Brasil. Dessa forma, 23 duelos, são oito triunfos Bugrinos, sete empates e sete vitórias do Tigre. No último confronto, pela Série B deste ano, o Vila goleou por 4 x 1 no Brinco de Ouro, em Campinas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Vila Nova encontrou certa estabilidade na competição e busca fazer a pontuação necessária para evitar qualquer tipo de ameaça. Por outro lado, o Guarani vem em ascensão na reta de chegada da Série B e tenta o Sprint Final para retornar à Série A. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.55) / x (3.20) / 2 (2.90)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Bet 7


Related Post