villarreal

Nesta terça-feira (2), o Villarreal venceu o Young Boys em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Com a vitória, os espanhóis estão na cola do líder do Grupo F, o Manchester United. Sobretudo, o time venceu com gols do francês Étienne Capoue e do holandês Arnaut Danjuma. Além disso, o time visitante continua como último colocado na tabela.

1º TEMPO

Em suma, os suíços tentaram abrir o placar com um chute de fora de Vincent Sierro, colocando o goleiro Gerónimo Rulli para trabalhar logo cedo. Todavia, foi os anfitriões que inauguraram o placar da partida com Capoue pegando o rebote de uma cabeçada após um cruzamento. Aliás, seria este seu 1º gol na Champions, aos 33 anos de idade. Assim, fazendo 1 x 0 para os Amarillos antes do final do 1º tempo.

Advertisement

2º TEMPO

Aos 9′ do 2º tempo, o time de Berna conseguiu marcar em uma cobrança de falta, com Christian Fassnacht fazendo de cabeça o gol de empate. Contudo, o seu companheiro Nicolas Bürgy, que deferiu a primeira cabeçada, estava impedido e pego pelo VAR. Portanto, o juiz anulou o lance e continuou 1 x 0. Logo depois, após uma falha da defesa adversária, os espanhóis aproveitaram e ampliaram o resultado com Danjuma. No fim, os anfitriões terminaram o jogo vitoriosos com um placar de 2 x 0 sobre os visitantes.

VILLARREAL X YOUNG BOYS – E AGORA?

Com isso, o Villarreal está na vice-liderança e colado ao Manchester United, com os mesmos sete pontos dos ingleses. Porém, a equipe de Cristiano Ronaldo fica na frente pelo confronto direto. Além disso, na próxima rodada, o Submarino Amarelo encara a Atalanta . Em contraste, o Young Boys está na última posição e irá jogar contra os Red Devils em seu próximo jogo pela competição.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X YOUNG BOYS

Foto destaque: Divulgação/Villarreal CF English

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post