VILLARREAL

Nesta terça-feira (26), Villarreal Cádiz empataram por 3 x 3 em jogo válido pela 11ª rodada da La Liga. Decerto, o jogador Anthony Lozano brilhou na partida com um hat-trick, carregando o time contra os mandantes. Contudo, El Submarino Amarillo conseguiu empatar logo no fim do jogo, com gols de Torres, Dia e Danjuma. Sobretudo, a equipe visitante ainda beira a zona de rebaixamento.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o time de Cádis abriu o jogo aos 14′ com o primeiro do hondurenho Lozano, batendo de primeira em um cruzamento. Logo depois, os donos da casa chegaram bem perto de nivelar o placar após uma escapada da bola pelo o goleiro. Contudo, foi com Torres que conseguiu o empate, de cabeça, parecendo encerrar o 1º tempo com os times iguais.

Advertisement

Entretanto, Lozano desempatou nos acréscimos, com uma cavadinha após uma cobrança de falta. Assim, a primeira etapa terminou em 2 x 1.

2º TEMPO

Logo depois, o camisa nove fez seu terceiro nos 6′ do 2º tempo, fazendo seu hat-trick. Todavia, isto não parou o time amarelo de tentar voltar para a partida. Logo, Dia descontou. No fim, o holandês Danjuma conseguiu um empate nos acréscimos, terminando o jogo em 3 x 3.

VILLARREAL X CÁDIZ – E AGORA?

Assim sendo, o Villarreal terminou em 12º colocado e espera o Valencia na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Cádiz continua na 17ª posição mesmo com a atuação de Lozano. Além disso, irá jogar contra o Mallorca na próxima vez.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X CÁDIZ

EM BREVE

Foto destaque: Divulgação/Cádiz Club de Fútbol

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post