Villarreal x Levante

Na tarde desta segunda (3), pela La Liga o Villarreal goleou o Levante e agravou ainda mais a crise do rival da vez. Contudo, diante da boa atuação, apesar do adversário fraco, o Submarino Amarelo aproveitou para garantir mais três pontos e subir na tabela. Pelo outro lado, os Granotes seguem sem vencer na competição e permanecem na lanterna da competição.

1° TEMPO

De antemão, o Villarreal foi superior do início ao fim do confronto. Tanto que, aos 7′ em cruzamento de Moi Gómez, B. Dias abriu o placar após receber a bola e livre de marcação cabecear para o gol. Em seguida, aos 12′ em lance de escanteio Pau empurrou para as redes e ampliou o placar para o Submarino Amarelo. Contudo, o jogo seguia em ataque contra defesa, o Levante pouco fazia e não demonstrava nenhuma reação. Assim, o Villarreal assumiu de vez a partida e aos 37′, em boa troca de passes, o camisa 7, Gerard Moreno, recebeu e chutou desequilibrado de direita no canto, fazendo o 3° gol dos donos da casa.

Advertisement

Contudo, o Levante teve a sua primeira tentativa mais clara, apenas aos 42′ com E. Bardhi, que tentou um chute fora da área, mas a bola foi distante do ângulo. Sobretudo, os instantes finais seguiram e as equipes seguiram sem mais oportunidades no 1° tempo.

2° TEMPO

Bem como na 1ª etapa, o Submarino Amarelo seguiu ditando o ritmo da partida e tendo as principais ações. Logo, aos 7′, o goleiro Fernandéz fez excelente defesa e evitou o que seria o 4° gol dos donos da casa, em cabeceio fulminante de Trigueros. Depois disso, os mandantes desperdiçaram algumas oportunidades e em mais uma tentativa do camisa 14, o goleiro do Levante fez nova grande defesa evitando outro gol dos mandantes. Nesse momento, os Granotes já não tentavam mais nenhuma reação e buscavam apenas se defender para evitar um estrago maior.

Todavia, o esforço não foi suficiente, pois em erro de passe da zaga, o Trigueros aproveitou para roubar a bola e desta vez marcar, ampliando a goleada. Por fim, o Villarreal ainda marcou mais um com Gerard, decretando a goleada por 5 x o.

VILLARREAL X LEVANTE  – E AGORA?

Perante ao chocolate aplicado nos Granotes, o Villarreal subiu duas posições e agora é o 8° colocado com 28 pontos. Pelo outro lado, o Levante, se mantém na lanterna com oito pontos e segue sem vencer na competição. A saber, as equipes voltam à campo no próximo final de semana. O Submarino Amarelo joga em casa diante o Atlético Madrid e o Levante recebe o Mallorca.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X LEVANTE

Foto Destaque: Reprodução/TwitteroficialVillarreal

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post