villarreal

Nesta terça-feira (2), o Villarreal enfrenta o Young Boys pela 4ª rodada da Champions League 21/22. Após uma vitória na casa do adversário, os espanhóis querem um replay do resultado em seu estádio. Conforme marcado, a partida será às 16h (de Brasília), no Estádio Madrigal, na Espanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

VILLARREAL

Anteriormente, El Submarino Amarillo ganhou dos suíços por 4 x 1 no estádio Stade de Suisse, em Berna, na Suíça. Em suma, os espanhóis abriram o placar com Yeremi Pino, depois ampliaram com gols de Gerard Moreno, Alberto Moreno e Samuel Chukwueze. Aliás, os adversários conseguiram marcar um com Meschack Elia.

Sobretudo, o time amarelo está na vice-liderança do grupo F, com uma vitória, uma derrota e um empate. Acima de tudo, está atrás do Manchester United e à frente do Atalanta.

YOUNG BOYS

Em contraste, o time de Berna está na última posição do grupo F. Embora tenha vencido sua partida de estreia contra o Manchester United por 2 x 1, a equipe perdeu as rodadas seguintes da competição. Sobretudo, sua partida contra o Atalanta terminou em 1 x 0, com o único gol sendo de Matteo Pessina. Em contrapartida, os visitantes estão em boa fase na Super Liga Suíça, mantendo a 3ª posição no campeonato.

RETROSPECTO – VILLARREAL X YOUNG BOYS

Sobretudo, este será o segundo jogo entre as duas equipes na história. Anteriormente, os espanhóis venceram os suíços por 4 x 1 na fase de grupos da Champions League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

No fim, está claro que os mandantes são os favoritos para este duelo assim como na rodada anterior. Principalmente, a atuação de Gerard Moreno já coloca o time espanhol como o melhor para esta partida. Portanto, a aposta indicada é 5 x 0 para o Villarreal.

Odd: 1 (1.50) | X (4.50) | 2 (6.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post