manchester-city-vence-o-wycombe-pela-copa-da-liga_widelg

Nesta terça-feira (21), o Manchester City recebeu o Wycombe Wanderers no Etihad Stadium. A saber, o City fazia sua estreia na Carabao Cup, visto que os clubes da Premier League entram somente na terceira fase da competição. Dessa forma, o Citizens não tomou conhecimento do modesto clube da terceira divisão e venceu por 6 x 1.

1º TEMPO

A etapa inicial começou com os donos da casa tomando total iniciativa da partida. No entanto, quem assustou foi o Wycombe Wanderers que aos 22′ abriu o placar com Brandon Hanlan, após jogada de bola parada. Mesmo com o susto a equipe treinada pelo técnico Guardiola não sentiu o golpe e continuou melhor na partida.

Advertisement

Assim, depois de sete minutos empatou a partida com Kevin De Bruyne. A modesta equipe do Wycombe, sentiu o golpe e recuou ainda mais. Dessa maneira, a virada veio antes do fim do primeiro tempo. Mahrez, aos 43′, após linda assistência de Josh Wilson marcou o segundo gol do Citizens. Três minutos mais tarde, o talentoso Phil Foden fez o terceiro após um belo chute de fora da área.

2º TEMPO

A etapa final foi idêntica a inicial, assim apenas o Manchester City jogou. Era ataque contra defesa, os mandantes jogando dentro do campo de ataque dos visitantes por quarenta e cinco minutos. Desse modo, Ferran Torres, Mahrez e Palmer decretaram a goleada por 6 x 1. Vale lembrar que no segundo tempo, Guardiola deu oportunidade aos garotos da base, podendo assim avalia-los melhor. Com o resultado o Manchester avança para a quarta fase da Copa da Liga Inglesa.

MANCHESTER CITY X WYCOMBE WANDERERS – E AGORA?

Como dito acima, o City avançou para a quarta fase da Carabao Cup. Agora, volta suas atenções para a Premier League onde no sábado viaja a Londres para encarar o Chelsea. Por outro lado, o Wycombe Wanderers até saiu vencendo, mas saiu goleado e está eliminado da Copa Inglesa. No sábado também, encara o Milton Keynes Dons pela nona rodada da League One, que equivale a terceira divisão inglesa.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER CITY X WYCOMBE WANDERERS

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Sportbuzz

 

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Cyber


Related Post