Vissel Kobe

Oita Trinita e Vissel Kobe se enfrentaram na madrugada desta quarta-feira (25), em partida válida pela 26ª rodada da J-League 2021. Dessa forma, a equipe da casa saiu na frente do placar. No entanto, o Kobe conseguiu reverter a situação . Com isso, os visitantes venceram por 3 x 1 e triunfaram fora de casa.

1° tempo

Certamente a partida no estádio Big Eye começou disputada. Desse modo, o clube anfitrião abriu o marcador ainda no primeiro minuto de jogo. Portanto, após cobrança de escanteio, Kagawa livre de marcação, acertou a rede. Na sequência, o Kobe começou a insistir na área adversária. Com isso, aos 8′ Sakai, bem posicionado dentro da área, empatou para os visitantes.

Advertisement

Posteriormente, o Vissel pressionou a saída de bola do Oita. Dessa forma, o plantel de fora conseguiu assustar bastante. Aliás, aos 21′ Iniesta chegou forte e apresentando perigo com um chute que o goleiro do Trinita salvou. Logo depois, os donos da casa também  chegaram. Mas o arqueiro do clube anfitrião foi bem no lance. Apesar disso, logo em seguida o VAR confirmou um pênalti para o Kobe. Na oportunidade, Iniesta bateu rasteiro e colocou o time na frente.

2° tempo

Em seguida, depois de uma primeira etapa com os dois times buscando o resultado, o retorno do intervalo começou a revelar os rumos da partida. Dessa maneira, o time da casa passou a se defender mais, por outro lado o adversário aproveitou para tentar ampliar. Sendo assim o Vissel pressionou do começo ao fim, nos 45′ finais. Por isso, foi fácil controlar e marcar o 3° gol. Assim, nos últimos minutos, Kikuchi cabeceou e fechou o placar.

Oita Trinita x Vissel Kobe – E agora?

Antes de tudo, o Oita soma mais uma derrota na temporada. Com isso, o time termina a rodada na lanterna da competição, com 17 pontos. Enquanto isso, o Vissel chegou ao 3° lugar, com 47 pontos. Desse modo, são 13 vitórias, oito empates e quatro derrotas até agora. Na sequência, as equipes entram em campo no dia 28/08, pela 27ª rodada da J-League. Nesse sentido, o Oita visita o Sanfrecce. Por outro lado, o Kobe recebe o Tokyo.

Assista os melhores momentos de Oita Trinita x Vissel Kobe

Foto destaque: Divulgação/Vissel Kobe

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente amapaense. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Cyber


Related Post