Reprodução/Vissel Kobe

Neste sábado (15), às 4h (horário de Brasília), o Vissel Kobe e o Cerezo Osaka se enfrentaram pela 14ª rodada da J-League 2021. Dessa maneira, a partida aconteceu no Estádio Noevir Kobe. Com isso, os gols da partida foram de Tatsuhiro Sakamoto, dos visitantes, e Thomas Vermaelen, dos mandantes.

1º TEMPO

O primeiro grande ataque foi aos 38 minutos, Okuno bateu de longe e obrigou Maekawa a espalmar para a linha de fundo. Posteriormente, Sasaki fez o gol para o Kobe, mas estava impedido e anulou. Dessa maneira, a 1ª etapa acabou 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Aos 4′, Furuhashi bateu cruzado, mas a bola saiu para a linha de fundo. Logo depois, aos 29 minutos, Takagi cruzou, Sakamoto se adiantou da marcação e mandou para a rede. Portanto, o Vissel começou a tenta, o brasileiro Lincoln mandou na trave. Posteriormente, aos 49 minutos, o Kobe tentou e conseguiu, a bola entrou com chutaço de Vermaelen, que empatou a partida. Com isso, acabou 1 x 1.

VISSEL KOBE X CEREZO OSAKA – E AGORA?

Com o empate, Vissel Kobe vai ao Estádio Pocarisweat enfrentar o Tokushima Vortis pela Copa da Liga Japonesa, nesta quarta-feira (19), às 7h (horário de Brasília). Posteriormente, joga contra o Urawa Reds no Estádio Saitama, pelo Campeonato Japonês, neste sábado (22), às 4h (horário de Brasília)

Já o Cerezo Osaka joga apenas pela J-League, neste domingo (23), às 3h (horário de Brasília), no Estádio Nagai, contra o Sanfrecce Hiroshima.

MELHORES MOMENTOS – VISSEL KOBE X CEREZO OSAKA

Foto Destaque: Reprodução/Vissel Kobe

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

1xBet


Related Post