Vissel Kobe

O Vissel Kobe recebeu o Kashima Antlers na madrugada deste sábado (21), no Noevir Stadium Kobe. Nesse sentido, o time conseguiu derrotar o  visitante por 1 x 0. Na oportunidade o gol do triunfo foi marcado por Yamaguchi. Com isso, conquistou uma vitória importante na briga pelas primeiras posições da J-League 2021.

1° tempo

Antecipadamente, os donos da casa começaram a partida presssionados pelo esquadrão visitante. Desse modo, aos 16′ de jogo, o Antlers arriscou um chute de fora da área e assustou os adversários. Na sequência, mais tentativas do Kashiwa. Dessa vez, Everaldo partiu para o ataque e chutou duas vezes. Contudo, a bola parou nas luvas do goleiro.

Advertisement

2° tempo

Posteriormente, na segunda etapa o time de fora continuava insistindo no ataque. Enquanto isso o Vissel tentava sair no contra-ataque. Sendo assim, após tanta pressão do adversário, o clube anfitrião finalmente conseguiu fazer o gol que carimbou a vitória. Com isso, a jogada começou na saída de bola e evoluiu até chegar àrea do Antlers. Em seguida, os jogadores tocaram de pé em pé até Yamaguchi mandar pra dentro do gol.

Vissel Kobe x Kashima Antlers – e agora?

De antemão, o resultado do confronto deste sábado alterou posições na tabela geral de classificação. Sendo assim, o clube anfitrião que começou a rodada ocupando a 5ª posição, conquistou três pontos e subiu para 3ª colocação. Por outro lado o Antlers caiu da 3ª para 5ª. Aliás, com a derrota para o Vissel o time interrompeu uma sequência de três vitórias.

A saber as duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (25), às 7h00 (horário de Brasília). Na ocasião os confrontos valem pela 26ª rodada da J-League. Dessa maneira, o Kobe visita o Oita Trinita. Enquanto isso, o Kashima também joga fora de casa. Assim, o adversário da vez é o Shimizu S-Pulse.

Assista os melhores momentos de Vissel Kobe x Kashima Antlers

Foto destaque: Reprodução/Vissel Kobe  

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente amapaense. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Cyber


Related Post