Reprodução/Vissel Kobe

Neste sábado (3),  às 6h (horário de Brasília), o Vissel Kobe venceu de virada o Shonan Bellmare. Dessa maneira, a 21ª rodada da J-League 2021 teve um belo jogo. Ademais, os marcadores dos gols no Noevir Stadium Kobe foram: Tarik Elyounoussi, pelos visitantes, e Kyogo Furuhashi, Hotaru Yamaguchi e Yuya Nakasaka, pelos mandantes.

1º TEMPO

A partida começou animada, aos 11 minutos, após erro dos mandantes, Shuto Machino enfiou para Tarik Elyounoussi, que saiu cara a cara com o goleiro, mas teve tranquilidade e mandou de cavadinha. Posteriormente, aos 16′, os visitantes erraram passe e Sergi Samper roubou a bola e mandou para Kyogo Furuhashi empatar, porém o atacante contou com falha do arqueiro.

Advertisement

Logo depois, o Kobe teve duas boas chances em bola aérea. No entanto, aos 45′, em outro vacilo do adversário, o brasileiro Douglas cruzou e Hotaru Yamaguchi colocou de cabeça para virar o jogo. Dessa maneira, a 1ª etapa acabou 2 x 1.

2º TEMPO

Após a volta, os mandantes começaram melhor e quase ampliaram o placar. Então, aos 17 minutos, Furuhashi cruzou, o defensor falhou e Yuya Nakasaka não desperdiçou, mandou para a rede. Posteriormente, o Shonan tentou duas vezes, mas parou nas mãos de Daiya Maekawa. Dessa forma, a partida acabou 3 x 1.

VISSEL KOBE X SHONAN – E AGORA?

Após a vitória, o Vissel Kobe entra em campo pela Copa do Imperador e joga contra o Tokushima Vortis, nesta quarta-feira (7), às 6h (horário de Brasília). Além disso, enfrenta o Cerezo Osaka no Estádio Kincho, pela J-League, no sábado (17), às 7h.

Com a derrota, o Shonan joga pela Copa do Imperador contra o Vanraure Hachinohe, nesta quarta-feira (7), às 7h (horário de Brasília). Ademais, neste domingo (11), às 7h, recebe o FC Tokyo no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, pelo Campeonato Japonês.

MELHORES MOMENTOS – VISSEL KOBE X SHONAN

Foto Destaque: Reprodução/Vissel Kobe

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post