Vitesse vence fora de casa e diminui distância para vaga na pré Champions (Foto: Divulgação/MijnVitesse)

Neste domingo (14), as equipes de Utrecht e Vitesse se enfrentaram pela 26° rodada da Eredivise. Uma partida truncada e recheada de cartões acaba em 3 x 1 para o time do Vitesse. O mesmo se aproxima da tão sonhada vaga para a pré-Champions League. Assim, com gols de Gyrano Kerk para o lado do Utrecht, Oussama Darfalou balançou duas vezes e Maximillian Wittek marcaram para a equipe de Vitesse.

Jogo truncado, muito faltoso e cheio de cartões, esse foi o resumo da partida entre Utrecht e Vitesse. Sabendo que seria um jogo muito disputado, os dois times buscavam a vitória, principalmente a equipe do Vitesse que se encontra em 4° lugar e estava somente há seis pontos do vice-líder.

Advertisement

1° Tempo

Acima de tudo, o primeiro tempo começou a 100 quilômetros por hora. O Vitesse marcou com pressão alta no início do jogo, o que resultou em alguns contra-ataques para os donos da casa. Após alguns contra-ataques, o time do Utrecht abriu o placar. O lance foi criado pela ponta esquerda com um toque de primeira do atacante Gyrano Kerk. Entretanto, logo em seguida, os visitantes empataram a partida com um gol de cabeça, marcado pelo atacante Oussama Darfalou.

https://www.instagram.com/p/CMaWpSVKCVN/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

2° Tempo

Do mesmo modo que, os mandantes iniciaram a segunda etapa em busca de mudar o placar da partida. Contudo, foi o Vitesse que marcou o segundo gol, virando a partida para cima da equipe mandante. O gol foi de pênalti, marcado com ajuda do VAR, convertido novamente pelo número nove, O. Darfalou. Após o segundo gol, a equipe de Arnhem começou a gostar da partida. Em um contra-ataque com uma bela troca de passes, terminado em uma linda finalização de Maximillian Wittek, saiu o terceiro gol. O segundo tempo ainda teve a expulsão do camisa 10 dos visitantes (R. Bazoer), após uma falta em um contra-ataque.

https://www.instagram.com/p/CMaNbB4hLwX/?utm_source=ig_web_button_share_sheet.

Utrecht x Vitesse – E agora?

Sabendo que o time do Utrecht vem de altos e baixos na liga holandesa. Sabendo disso, podemos afirmar que a equipe não almejará grandes coisas essa temporada. A próxima partida será contra o Fortuna Sittard, sábado (20) ás 12:30 horário de Brasília.

Por outro lado, o plantel do Vitesse sonha em chegar ao menos no segundo lugar para classificar para a pré Champions League. Entretanto, estando somente há quatro pontos do vice colocado (PSV), o time da cidade de Vitesse irá jogar todo jogo como uma final em busca do seu principal objetivo na temporada. O próximo desafio deles será contra o Willem II  em casa, no próximo domingo (21) as Utrecht x Vitesse 26° rodada do campeonato holandês.

Melhores Momentos: Utrecht x Vitesse

(1620) HIGHLIGHTS | FC Utrecht vist achter het net tegen Vitesse 📺 – YouTube

Foto destaque: Divulgação/MijnVitesse

Felipe Novelini

1xBet


Related Post