Vitesse x Ajax

Neste domingo (16), o Vitesse recebe o Ajax no estádio Gelredome, às 9h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada da Eredivisie. Embora tenha conquistado o título algumas rodadas antes do término do campeonato, os visitantes desejam encerrar a trajetória com uma vitória. Entretanto, o time da casa quer vencer o último jogo em seu território.

Vitesse

O Vitesse fez um bom campeonato, no momento ocupa a quinta colocação com 61 pontos. Sendo assim, com esse desempenho, o time conquistou uma vaga para a Liga Europa. Entretanto, a equipe deseja melhorar o rendimento e terminar o torneio vencendo o líder.

Advertisement

Ajax

O Ajax conquistou, este ano, o 35° título do Campeonato Holandês, mas se vencer, neste domingo (16), o time supera a campanha feita na Eredivisie 18/19. Naquele ano, o clube terminou o campeonato com 86 pontos, nesta temporada, o Gonden já conquistou 85 pontos. Caso vença, fará uma campanha melhor que a daquele ano, isso é muito gratificante para os jogadores e comissão técnica.

Retrospecto – Vitesse x Ajax

Os números mostram que o Ajax tem uma incrível superioridade em jogos contra o mandante, até o momento, as equipes se enfrentaram em 70 confrontos. Contudo, os visitantes venceram 48 jogos, enquanto o Vitesse ganhou apenas 18 partidas. Sendo assim, apenas nove duelos entre as equipes terminaram sem vencedor devido a um empate.

Aposta indicada e palpite

As duas equipes chegam para este duelo com um grande desejo de vencer, mas o Ajax tem um grande favoritismo para esta partida. Pois teve resultados melhores nas últimas rodadas e pelo seu histórico ser vitorioso diante dos mandantes. Além disso, durante todo o torneio, os Joden demonstraram ter um elenco forte e entrosado. Sendo assim, o palpite indicado é uma vitória dos visitantes, por 2 x 1.

Odds: 1 (4.26) | x (4.60) | 2 (1.69)

Foto destaque: Reprodução/BetFreak

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Bet 7


Related Post