Neste sábado (01), às 15h (horário de Brasília), Vitesse e Zwolle marcam encontro no GelreDome, o estádio da equipe amarela-negra. O jogo será válido pela 31ª rodada da Liga Holandesa. Assim, a equipe da casa busca a 2ª colocação da competição, enquanto os visitantes já não tem mais ambições nem preocupações na tabela.

VITESSE

Na 4ª colocação da Eredivisie com 57 pontos, o Vitesse ainda sonha com a 2ª colocação e, consequentemente, com a classificação para Champions League. O clube perdeu a boa sequência após dois empates consecutivos, entretanto a equipe ainda pode alcançar o vice-colocado PSV, que tem 64 pontos.

Advertisement

O retrospecto geral dos anfitriões da partida é de 17 vitórias, seis derrotas e sete empates. Bem como, o saldo de gols soma 46 convertidos e 28 sofridos. Todavia, como mandante, a equipe conta com a 3ª melhor campanha. Conforme, são 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota no GelreDome.

ZWOLLE

O Zwolle tem até aqui 35 pontos na Eredivisie, ocupando a 13ª colocação da competição. Nesta situação, a equipe já não assombra rebaixamento e muito menos sonha com classificação para demais competições na tabela. Além disso, vale levar também em consideração a campanha do time na Liga, que conta com oito vitórias, 11 empates e 11 derrotas.

Sob o mesmo ponto de vista, o Zwolle apresenta campanha ruim como visitante. Tal qual conta com apenas três vitórias, cinco empates e sete derrotas em partidas fora de casa.

RETROSPECTO – VITESSE X ZWOLLE

O resultado do confronto no primeiro turno da competição teve resultado de 2 x 1 para o Zwolle. Entretanto, no retrospecto geral, o Vitesse leva a melhor. Conforme, a equipe mandante do duelo tem 15 vitórias, enquanto o clube alviazul tem 6 vitórias. Além disso, há seis empates na história do confronto entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITES

Em vista da fase e estatísticas das equipes, a aposta indicada é de vitória do Vitesse por 2 x 0. A Bet365 paga 1.60 na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (1.60) | x (4.00) | 2 (5.25)

Foto Destaque: Reprodução/Vitesse

mm
Escolhi o jornalismo pela paixão de contar histórias. Agora dou início a minha pós-graduação na área do jornalismo esportivo. Entretanto sempre tive um pé na comunicação, já que fiz faculdade de marketing. Sou extrovertido, bem ativo e comunicativo, entusiasta de tecnologia/videogames e apaixonado por futebol.

Bet 7


Related Post