Série B

Ainda dá! Foi com esse espirito que o torcedor do Vitória manteve as esperanças de permanecer na segunda divisão. Nesta terça-feira (12), o Leão visitou e venceu o Sampaio Corrêa em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. A saber, Eduardo aos 5′ marcou o único gol da partida, no Castelão, em São Luís.

1º TEMPO

Em suma, o Vitória se impôs já no início da partida. Assim, já no primeiro minuto de jogo, Marcinho foi lançado na grande área, mas foi travado antes do chute. Em seguida, o placar foi aberto. Eduardo cobrou falta, a bola desviou na barreira e morreu no canto esquerdo do goleiro Luiz Daniel, inaugurando o marcador.

Advertisement

Eventualmente, a vantagem não diminuiu o ímpeto dos visitantes. Assim, Marcinho tentou ampliar, mas chutou fraco. Logo depois, o Sampaio respondeu com Nadson arriscando de fora da área. Por fim, Marcinho cobrou escanteio na cabeça de Manoel que tocou mal para fora.

2º TEMPO

A 2ª etapa começou no mesmo ritmo do 1º tempo, com o Vitória criando as boas oportunidades. Dessa forma, aos três minutos, Eduardo arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Em seguida, Fabinho bateu colocado e Luiz Daniel defendeu com tranquilidade. Na sequência, foi a vez de Wallace, de cabeça, tocar rente à trave.

No entanto, o Sampaio Corrêa acordou para o jogo. Assim, Pimentinha fez jogada individual e serviu Léo Artur, que desviou por cima do gol de Lucas Arcanjo. Em lance similar, o camisa 11 do Sampaio driblou a defesa e cruzou na cabeça de Jean Silva que tocou por cima.

SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA – E AGORA?

Com o resultado, o Vitória é o 18º colocado e chega aos 29 pontos, três a menos que o Brusque, o 1º fora da zona de rebaixamento, mas que ainda joga nessa rodada. Por outro lado, o Sampaio Corrêa para nos 40 pontos e ver as chances de acesso diminuírem. Eventualmente, a Bolívia Querida ocupa o 10º lugar. Na próxima rodada, os maranhenses visitam o líder Coritiba, no Paraná. Ao mesmo tempo, o Rubro Negro recebe o lanterna Brasil de Pelotas, no Barradão.

MELHORES MOMENTOS – SAMPAIO CORRÊA X VITÓRIA 

Foto destaque: Reprodução/ Lance

Vinícius Nascimento on Email
mm

Cyber


Related Post