SãoPaulo x Fortaleza - Copa do Brasil

O São Paulo empatou com o Fortaleza, em 2 x 2, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em São Paulo. Dessa forma, a partida era válida pelos jogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Com o resultado, basta uma vitória simples de uma das duas equipes para se classificar.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o São Paulo jogava em casa, mas foi o Fortaleza que teve um começo avassalador. Aos 4 minutos Wellington Paulista carimbou a trave de Volpi. Dessa forma, o Leão do Peci tomou a maioria das iniciativas na 1ª etapa. Por fim, as equipes não conseguiram alterar o placar antes de irem para o intervalo.

Advertisement

2º TEMPO

Por outro lado, a etapa final contou com muito mais emoção. Aos 23 minutos, Rigoni recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e acertou um lindo chute para abrir o placar no Morumbi. O atacante são-paulino estava espirado, aos 30, pegou a bola em um contra-ataque para ampliar a vantagem, 2 a 0 para São Paulo. Porém, o Fortaleza não se abateu com o resultado e foi buscar o empate.

Aos 38 minutos, Volpi saiu estanho em um cruzamento, a bola acabou nos pés de Pikachu que não desperdiçou, era o inicio da reação. A vantagem do São Paulo só não cresceu graças ao goleiro do Leão, que fez uma ótima defesa na bola de Reinaldo. Nos acréscimos, Romarinho meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual no Morumbi.

SÃO PAULO X FORTALEZA – E AGORA?

Voltando os olhos para o Brasileiro, o São Paulo  enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Fortaleza só volta a jogar na segunda-feira, às 21h30 ( horário de Brasília), contra o Cuiabá, na Arena Castelão, no Ceará.

Por fim, o jogo de volta pela Copa do Brasil está marcado para o dia 15 de setembro, na Arena Castelão, no Ceará

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X FORTALEZA

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/LEAONARDO MOREIRA/FORTALEZA EC

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post