Volta Redonda massacra Manaus pela Série C

Na tarde deste domingo (6), aconteceu mais uma partida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa forma, o Volta Redonda aplicou uma sonora goleada no Manaus por 5 x 0, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Sendo assim, o Voltaço saltou da lanterna para o G4 do Grupo A. Já o Gavião, deixou o grupo dos quatro melhores.

1º TEMPO

A partida começou com o Esquadrão de Aço tendo mais posse de bola. Porém, quem levou perigo primeiro, foi o Gavião do Norte, que esperava em seu campo de defesa. Desse modo, na marca dos 10′, Vanilson chutou de fora da área, e o goleiro Vinícius fez a pegada. Assim, o Manaus tentava cercar a área, mas errava muitos passes no momento importante.

Advertisement

No decorrer da primeira parte, o Volta Redonda passou a crescer no jogo. Aos 28′,  Natan lançou MV livre, mas o guardião Manauara, Gleibson afastou. Entretanto, com 38 minutos, mais uma bola lançada para MV, dessa vez Gleibson se atrapalhou com a defesa e o atacante mandou para o gol.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Voltaço ampliou. Aos 38 segundos, Julio Amorim cruzou da direita, e Luciano Naninho apareceu para fazer 2 x 0. Por conseguinte, o Gavião do Norte tentou reagir, porém acabou levando mais um. Na marca dos 7′, MV tentou fazer um cruzamento, e a foi direto para o gol. Dessa maneira, o Manaus tentava diminuir o resultado, mas não levava perigo algum para os anfitriões.

Assim, o Esquadrão de Aço esperava os contra-ataques e administrava a vantagem. Aos 24′, Luciano Naninho tentou o passe, e a bola bateu no braço do defensor manauara. O árbitro marcou o pênalti. Luiz Paulo cobrou, e fez o quarto. Posteriormente, com 30 minutos, Emerson Júnior recebeu livre de marcação, tocou na saída de Gleibson, e fez o quinto gol do time fluminense. Por fim, os amazonenses não conseguiram produzir, e o Voltaço garantiu a goleada.

VOLTA REDONDA X MANAUS – E AGORA?

Nesse sentido, o Volta Redonda está com três pontos somados, na 3ª posição do Grupo A, superando os adversários no saldo de gols. O próximo compromisso do Voltaço será no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. Por outro lado, o Manaus caiu para a 5ª posição, com três pontos. Na próxima rodada o Gavião recebe o Floresta, na Arena da Amazônia, no próximo sábado (12), às 17h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – VOLTA REDONDA X MANAUS

Foto Destaque: Reprodução/André Moreira/Volta Redonda FC

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post