Volta Redonda x Manaus - Prognóstico da 2ª Rodada do Brasileirão Série C 2021

Na tarde deste domingo (5), terá continuidade a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Nesse sentido, o Volta Redonda recebe o Manaus, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, às 16h. Assim, o Voltaço quer se recuperar da derrota na estreia. Já o Gavião do Norte busca a segunda vitória consecutiva.

VOLTA REDONDA

No início da temporada de 2021, o Esquadrão de Aço fez um papel no Campeonato Carioca, chegando a liderar algumas rodadas da primeira fase. Nas semifinais, acabou eliminado pelo poderoso Flamengo. Assim, para o Brasileirão Série C, o Volta Redonda teve uma importante baixa: O artilheiro do Estadual com nove gols, Alef Manga, que foi para o Goiás. Desse modo, o Voltaço ainda avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Todavia, sucumbiu diante do Juazeirense.

Advertisement

Pela estreia da Série C, contra o Altos do Piauí. O time fluminense acabou goleado por 3 x 0. Para o confronto deste domingo, o técnico Neto Colucci terá dois desfalques por expulsão, o zagueiro e o lateral-direito Oliveira. Além disso, o técnico ressaltou a importância de vencer em casa contra uma equipe forte, como o Manaus, para o restante da competição.

MANAUS

O Tetracampeão amazonense chega cheio de gás para a terceirona deste ano. Dessa forma, o Manaus chegou ao seu quarto estadual, após fazer a melhor campanha da primeira fase e derrotando o São Raimundo na final. Por conseguinte, na Copa do Brasil, passou pelo Jaraguá de Goiás, mas foi goleado pelo Bahia na segunda fase, e deu adeus.  Em conclusão, na 1ª rodada da Série C, venceu o Santa Cruz por 2 x 0, com dois gols do atacante Vanilson.

Dessa maneira, o Gavião Real segue ainda encorpando o elenco, anunciando algumas contratações. Assim, os comandados de Marcelo Martelotte deram resultado contra um dos favoritos e chegam cheio de confiança no Rio de Janeiro. Ainda assim, o técnico considera um jogo difícil contra o Voltaço.

RETROSPECTO – VOLTA REDONDA X MANAUS

Sendo assim, este será o primeiro duelo na história entre Volta Redonda e Manaus.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em resumo, o Volta Redonda busca a recuperação, depois de uma estreia desastrosa no Piauí, para mostrar reação e se impor dentro de casa. Por outro lado, o Manaus chega bem confiante para conquistar o segundo triunfo na competição. O duelo é bem equilibrado, são duas equipes com um trabalho sólido. Por fim, mesmo com a turbulência no Voltaço, o palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.10) / x (3.00) / 2 (3.25)

Foto Destaque: Reprodução/TV NSPORTS

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

1xBet


Related Post