Vorax x RED. (Foto: Divulgação/globo.com)

Neste domingo (22), acontece a segunda semifinal do CBLOL 2021. A partida será às 13h (horário de Brasília) entre o forte time da Vorax Liberty e a tradicional RED Canids. Quem vencer garante uma vaga na grande decisão contra a RENSGA no dia 4 de setembro, no Rio de Janeiro.

VORAX LIBERTY

Primeiramente, a VRX terminou a fase de pontos na segunda colocação, tendo somado 12 vitórias e seis derrotas. Logo, eles demonstraram um jogo bem sólido e conciso, cometendo pouquíssimos erros. O grande destaque da equipe até agora foi o Topo Francisco “fNb” Braz, que apresentou um forte espírito de liderança ao longo da competição e conseguiu criar ótimas jogadas.

Advertisement

RED CANIDS

A RED Kalunga, por sua vez, quase não se classificou para os playoffs. Com 10 vitórias e oito derrotas, a Matilha fez uma etapa regular longe da esperada. Entretanto, eles cresceram e massacraram o Flamengo nas quartas, assim, chegando com muita força para o embate deste domingo.

RETROSPECTO – VORAX LIBERTY X RED CANIDS

Assim, as equipes vêm se enfrentando desde o 1º split de deste ano. Na fase regular, foram duas vitórias da VRX e nas semifinais a Vorax venceu a série por 3 x 1. Por outro lado, no 2º, cada um venceu um jogo até então.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Logo, tendo em vista tudo que foi apresentado até então, não se pode negar um certo favoritismo para o lado da Vorax. Eles têm feito jogos muito mais sólidos e apresentaram poucos erros, sendo um time muito mais preparado para jogar a final e, por ventura, levantar o caneco. O site Betway está pagando 1.45 para a vitória da VRX.

Odds: 1 (1.45) | 2 (2.55)

Foto destaque: Divulgação/globo.com

Davi Bicalho
Jornalista pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias através do esporte é o que me motiva.

Cyber


Related Post