Reprodução/Vortis

Nesta quarta-feira (14), às 6h (horário de Brasília), o Tokushima Vortis ganhou do Cerezo Osaka, fora de casa. Dessa maneira, a adiantada 18ª rodada da J-League 2021 aconteceu no Estádio Nagai. Com isso, os visitantes ganharam de 2 x 1, com gol de Taisei Miyashiro e Ryuya Nishio fez contra, pelos mandantes, Ryosuke Shindo marcou.

1º TEMPO

Aos 2 minutos, Toyokawa saiu em contra-ataque e chutou na trave. No entanto, aos 14′ Miyashiro recebe, fez a parede e virou batendo para o fundo do gol. Abrindo o placar. Posteriormente, aos 33′, Fujita cobrou o lateral nada grande área, Shindo antecipou a defesa e balançou as redes para o empate. Com isso, o 1º tempo acabou em 1 x 1.

Advertisement

2º TEMPO

Com 60 segundos, Kawata chutou de longe, mas Kim fez grande defesa. Logo depois, o Cerezo teve duas faltas que obrigaram Kamifukumoto a trabalharem. Posteriormente, aos 30′, Sugimori chutou na trave. Então, aos 44 minutos, Kishimoto cruzou, no entanto, Nishio, o zagueiro, foi tirar e mandou para o gol, marcando contra. Dessa maneira, a partida acabou 2 x 1 para os visitantes.

CEREZO OSAKA X VORTIS – E AGORA?

Após a derrota, o Cerezo recebe o Urawa Reds pela 10ª rodada da J-League. Dessa forma, será neste domingo (18), às 3h (horário de Brasília), no Estádio Nagai.

Com a vitória, o Vortis aguarda o Kashima Antlers pela 10ª rodada do Campeonato Japonês. Com isso, o jogo será neste sábado (17), às 2h (horário de Brasília), no Estádio Pocarisweat. 

MELHORES MOMENTOS – CEREZO OSAKA X VORTIS

Foto Destaque: Reprodução/Vortis

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Related Post