Wanderers e Peñarol não sai do zero pelo Apertura Uruguaio

Na noite do último domingo (7), o Montevideo Wanderers recebeu o Peñarol em casa, no estádio Parque Alfredo Victor Viera, em partida válida da quarta rodada do Apertura Uruguaio 2021.Dessa forma, mesmo com partida movimentada no segundo tempo, as equipes ficaram somente no empate sem gols.

1º TEMPO

Em suma, mesmo sem gols, a partida foi movimentada e ambas as equipes tiveram a oportunidade de marcar na etapa inicial. Pelo Peñarol, Pablo Cepellini foi quem assustou primeiro, após receber, o meia passou por dois defensores, mas pecou na hora de finalizar.

Advertisement

Em seguida, os Bohemios responderam com Platero. O atacante recebeu na entrada da área, mas bateu em cima do goleiro adversário. Ainda antes de acabar o primeiro tempo, Abero cruzou na medida para Leonardo Pais, o atacante bateu de primeira, mas a bola saiu por cima do gol.

2º TEMPO

Na volta para a etapa final, os Manyas dominaram a partida. Sendo assim, a chance mais clara do jogo veio com Jesus Trindade. O atacante recebeu belo passe em contra-ataque, saiu cara a cara com o goleiro e finalizou na trave. Em seguida, Canobblo pegou sobra na área e disparou um chute a queima roupa, mas viu o goleiro Araújo fazer grande defesa para evitar o gol dos visitantes.

Todavia, o Peñarol seguiu atacando os donos da casa em busca do gol. Agora, Cepellini, em cobrança de falta, foi quem assustou. O meia bateu com perigo e outra vez o goleiro Araújo fez mais uma boa defesa, a bola ainda sobrou à Dávilla, que por sua vez, não aproveitou o rebote e mandou para fora.

Dessa forma, a melhor chance dos donos da casa também surgiu em cobrança de falta. Darwin Torres bateu com perigo, mas a bola saiu por cima do gol. No final, Rodríguez recebeu o segundo amarelo e deixou o Peñarol com um a menos em campo. Contudo, os Bohemios não aproveitaram a vantagem numérica e o jogo seguiu empatado até o final.

WANDERERS X PEÑAROL – E AGORA?

Por fim, os Bohemios voltam à campo na próxima sexta-feira (11), às 17h15 (horário de Brasília) para enfrentar o rival City Torque fora de casa, no estádio Luis Franzini, em partida válida da 5ª rodada do Apertura Uruguaio. Já o Penãrol receberá o Rentistas, no próximo sábado (12), às 20h15 (horário de Brasília), no estádio Campeón Del Siglo, também pela 5ª rodada do Apertura.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter Peñarol Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

1xBet


Related Post