Watford

Na tarde deste sábado (20), Watford x Manchester United se enfrentaram pela Premier League 2021/22. Assim, em um jogo de almanaque dos donos da casa, o clube goleou os visitantes com gols de Joshua King, Saars, João Pedro e Bonaventure. Então, garantindo os três pontos para o Watford que se afasta da zona de rebaixamento.

1º TEMPO

Inicialmente, os donos da casa sairam para o jogo, criando boas chances e dando poucos espaços para os visitantes. Assim, com muita pressão, aos 7′, Joshua King sofreu pênalti. Desse modo, Sarr foi para a cobrança e De Gea defendeu. Mas, no rebote Femenía marcou. Entretanto, o gol foi cancelado por conta da invasão do jogador. Todavia, o árbitro mandou voltar e De Gea defendeu novamente o pênalti.

Advertisement

Porém, os Hornets continuaram no ataque e após muita pressão, aos 28′, Dennis tocou no meio da área para King abrir o placar para os donos da casa. Sendo assim, o Manchester United se abalou e novamente aos 44′, em um toco da lateral direita, Sarr bateu forte e marcou o 2 x 0 para os donos da casa.

2º TEMPO

A princípio, os visitantes voltaram melhor e com a entrada de Van De Beek o time foi para o ataque. Então, aos 5′, em uma bola cruzado de Sancho, Cristiano Ronaldo tocou de cabeça para Van De Beek empurrar para o fundo do gol, diminuindo para 2 x 1. Porém, o Watford conseguiu se segurar bem e administrou a pressão que sofreu dos Red Devils. Ainda, na reta final de jogo aos 47′, o brasileiro João Pedro recebu no meio da área e bateu entre as pernas de De Gea. Por fim, no apagar das luzes, aos 51′, Bonaventure bateu forte cruzado e fechou marcador em 4 x 1 para os donos da casa.

MELHORES MOMENTOS – WATFORD X MANCHESTER UNITED

WATFORD X MANCHESTER UNITED – E AGORA ?

Agora, os donos da casa conseguiram se afastar da zona de rebaixamento, com 13 pontos, a quatro do primeiro na zona da degola. Assim, o clube volta a campo no próximo domingo (28), quando encara o Leicester City às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, com o resultado, o Manchester United se afasta ainda mais da briga pelo título. Por fim, o clube volta a campo já na próxima terça-feira (23), e enfrenta o Villareal fora de casa pela Champions League às 14h45 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Watford FC

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post