Norwich x Watford (Foto: Watford FC)

Na última terça-feira (20), no Carrow Road, o Norwich recebeu o vice-líder Watford e foi derrotado por 1 a 0. O líder que já vinha de derrota na última rodada, poderia com a vitória, confirmar o título contra o seu adversário direto. Porém viu a chance de garantir o título antecipadamente fugir com gol de Gosling. Por outro lado, os mandantes ainda tem vantagem de cinco pontos para seu adversário, restando apenas três rodadas.

1º TEMPO

O jogo começou como se esperava, em um confronto equilibrado, reunindo as melhores equipes do campeonato. Com os dois times buscando o jogo e atrás de um gol para trazer certo equilíbrio, boas chances foram criadas. O Watford teve mais chances claras, principalmente com Ismaïla Sarr. Por outro lado, o mandante teve principalmente chances com chutes de fora da área, porém sem levar grandes perigos para o goleiro Bachmann. Diante disso  o primeiro tempo com boas chances, terminou no zero a zero.

Advertisement

2º TEMPO

Primeiramente, o Norwich buscou o resultado com boas ações ofensivas principalmente Todd Cantwell. Porém a segunda etapa veio com o Watford novamente com mais boas chances claras de gols. Do mesmo modo os visitantes abriram o placar, em uma bola recuperada no campo de ataque. A bola chegou em João Pedro, dentro da área, e o camisa 10 encontrou Gosling, entrando na pequena área e de primeira abriu o placar aos 12 minutos. Com a vantagem, os visitantes se fecharam e somente saiam no contra-ataque e conseguiram segurar o placar.

NORWICH X WATFORD – E AGORA?

Com o resultado, os Hornets diminuíram a distancia para cinco pontos para o líder. Agora o Watford soma 85 pontos em 43 jogos. Por outro lado, os Canaries, que vem de duas derrotas seguidas, soma 90 pontos nos mesmo 43 jogos, restando apenas três jogos para conhecermos o campeão. Posteriormente o Nowich visita o Queens Park Rangers, por outro lado o Watford recebe o Millwall.

NORWICH X WATFORD – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Watford FC

Vitor Marques
Escolhi o jornalismo por querer trabalhar com esportes, especificamente com futebol e por gostar muito de televisão e formato de programas esportivos. Fiz uma websérie como produto do meu TCC, juntamente com meu grupo, contando a história da temporada de 2014 do Maringá Futebol Clube, neste ano o clube que disputava pela primeira vez a série A do campeonato estadual chegou ao vice-campeonato. Tenho um canal do YouTube com alguns amigos da faculdade para falar sobre futebol e já participei de alguns programas esportivos de rádios e é o que desejo fazer profissionalmente, trabalhar com esportes.

Related Post