Watford x Crystal Palace - Prognóstico da 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa 2021/22

Na próxima terça-feira (23), o Watford recebe o Crystal Palace em confronto válido pela 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa 2021/22. Dessa maneira, a bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Vicarage Road Stadium, em Watford. Sendo assim, diante da estreia das equipes na competição, não há espaço para erros, logo que, o revés significa a eliminação.

WATFORD

A princípio, os Hornets devem fazer uma temporada de sobrevivência na Premier League 2021. Nesse hiato, nas duas primeira rodadas, o Watford somou três pontos, ou seja, uma vitória e uma derrota. Assim, os comandados de Xisco Muñoz estrearam derrotando o Aston Villa, em casa, por 3 x 2. Na sequência, diante do Brighton, foram superados por 2 x 0, desse modo, ocupam a 12ª colocação.

Advertisement

CRYSTAL PALACE

Por outro lado, os Eagles, embora mais qualificados, somaram apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. Desse modo, foram atropelados pelo Chelsea, fora de casa, na rodada inaugural, por 3 x 0. Em seguida, em seus domínios, ficaram apenas no empate, por 0 x 0, com o Brentford. Nesse ínterim, os comandados de Patrick Vieira, ocupam a 14ª posição.

RETROSPECTO – WATFORD X CRYSTAL PALACE

Segundo dados do portal “oGol”, Hornets e Eagles se enfrentaram em 90 oportunidades ao longo da história. Neste sentido, o Crystal Palace tem uma leve vantagem, logo que triunfou em 38 ocasiões. Ademais, também ocorreram 32 vitórias do Watford e 20 empates. Nos últimos encontros, válidos pela temporada 2019/20, ocorreu um empate e um triunfo londrino.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, a tendência é que ocorra um confronto bastante equilibrado. Entretanto, tendo em vista que o Crystal Palace tem uma equipe mais qualificada, existe uma inclinação para que vença. Assim, aposto em uma vitória dos Eagles por 2 x 1.

Odds: 1 (2.87) | x (3.40) | 2 (2.45)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Cyber


Related Post