Watford x Manchester United

Neste sábado (20), Watford x Manchester United se encontram pela 12ª rodada da Premier League às 12h (horário de Brasília). Assim, os donos da casa vão para a partida beirando a zona de rebaixamento e precisa da vitória para se afastar das últimas colocações. Por outro lado, os visitantes estão na 6ª colocação e precisam do triunfo para voltar a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. Porém, terá que superar a má fase que vem passando em campo e a pressão da torcida.

WATFORD

A saber, o Watford chega para o jogo após perder para o Arsebal por 1 x 0 fora de casa. Então, o time vem de uma sequência de dois jogos sem vencer, para o Southampton e Gunners. Sendo assim, os The Hornets precisam do resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento e ficar mais tranquilo na competição.

Advertisement

MANCHESTER UNITED

Inicialmente, o Manchester United chega de derrota no clássico da cidade. Sendo assim, o Manchester City venceu por 2 x 0 fora de casa. Então, os Red Devils que vêm oscilando muito na temporada vão atrás dos três pontos para voltar à briga pelo titulo do Campeonato Inglês. Assim, contam com os gols de Cristiano Ronaldo que desde o seu retorno tem feito bons jogos para voltar a vencer.

RETROSPECTO – WATFORD X MANCHESTER UNITED

Decerto, os clubes se enfrentaram 35 vezes. Assim, Manchester United quem leva vantagem em vitórias, tendo 24 triunfos contra seis derrotas e mais cinco empates. Além disso, os visitantes da vez também ficam na frente em gols marcados, 63 ao seu favor e 30 contra.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA WATFORD X MANCHESTER UNITED

A princípio, os dois times precisam dos três pontos e mesmo em lados distintos na tabela vivem situação parecida. Porém, o Manchester United tem um elenco superior aos donos da casa e devem se aproveitar da má do Watford. Por fim, a aposta indicada é de vitória dos visitantes por 3 x 1.

Odds: 1 (6.50) x (4.75) 2 (1.45)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post