West Bromwich x Arsenal

West Bromwich x Arsenal se enfrentam pela 2ª rodada da Copa da Liga Inglesa. No estádio The Hawthorns, o duelo acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 16h (horário de Brasília). Assim, em caráter eliminatório a competição, as equipes chegam em momentos distintos para o duelo decisivo, com início de temporadas diferentes. Por fim, será a estreia de ambos os times no torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

WEST BROMWICH

Primeiramente, o início de temporada do West Bromwich é de retrospecto positivo. Após 4ª rodadas, o time é vice-líder da Championship 2021/22, com três vitórias e um empate. Além disso, soma 11 gols marcados e cinco sofridos nesses jogos. Para esse duelo, os Baggies não poderão contar com o zagueiro Matt Clarke, com lesão no tendão da coxa. Então, esse será o único desfalque da equipe para esse confronto. Tentará assim igualar a campanha passada, quando caiu na terceira rodada.

ARSENAL

Por outro lado, a ordem no Arsenal é buscar afastar o início ruim de temporada. Após perder para o Chelsea, no último domingo (22), a equipe busca sua primeira vitória oficial nesse ciclo. Porém, o treinador Mikel Arteta terá uma lista extensa de desfalques. Os Gunners não contam com Kieran Tierney, Lacazette, Alex Runarsson, Nketiah e Ben Wither. Além do mais, William é dúvida, já que pode está sendo negociado. Quem pode aparecer é Martin Odegaad para fazer sua reestreia nessa segunda passagem.

RETROSPECTO – WEST BROMWCH X ARSENAL

Ademais, o histórico do confronto mostra disparidade de vitórias das equipes do Arsenal. Em um total de 143 partidas disputadas, os Gunners venceram 73 vezes, saindo com o empate em 32 oportunidades. Já os Baggies levaram a melhor em 38 ocasiões, marcando no geral 177 gols e sofrendo 250.

APOSTA INDICADA

A princípio, o confronto leva em questão fatores que diferentes. Nesse sentido, o primeiro é o momento das equipes, já que os mandantes começaram muito bem a temporada enquanto os visitantes ainda não apresentaram um bom futebol. Outro são os desfalques, que tiram dos Gunners diversas opções que melhorariam a qualidade do time. Assim, a expectativa é de muito equilíbrio na partida, com o Arsenal vencendo por 1 x 0.

ODDS: 1 (4.20) | x (4.00) | 2 (1.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Cyber


Related Post