West Ham x Brighton

Nesta quarta-feira (01), West Ham e Brighton empataram por 1 x 1, no Estádio Olímpico de Londres. Assim, os Hammers seguem em 4º na Premier League. Como resultado, o time segue na zona de classificação para a próxima Champions. Por outro lado, o Brighton subiu para 7ª posição, com o ponto somado fora de casa. Dessa maneira, confira como foi o jogo entre as equipes.

1° TEMPO

Primeiramente, os dois times conseguiram criar boas chances na primeira metade da partida. Dessa forma, o time da casa abriu o placar logos aos 4 minutos, após cobrança de escanteio, o Tcheco Tomáš Souček desvia na pequena área para o fundo das redes. Por fim, o time ainda teve uma bola no travessão, quase amplia o placar. Ainda assim, foi para o vestiário com a vantagem.

Advertisement

Por outro lado, o Brighton conseguiu criar muitas jogadas perigosas, mas não conseguiu converter em gols. Ainda assim, mesmo antes de tomar o gol, quase saíram na frente. Dessa forma, ainda esbarraram em boa atuação do experiente goleiro do West Ham. Nesse sentido, terminaram a primeira etapa perdendo, mas sabendo que poderiam mais no jogo.

2° TEMPO

A princípio, o 2º tempo começou agitado, bem como acabou o primeiro. Ou seja, com boas chances de lado a lado, mas com mais para o West Ham. Assim, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, os Hammers ampliam o placar. Porém, o VAR chamou o árbitro que analisou o lance e anulou o gol corretamente. O time ainda teve mais uma boa chance, mas parou na defesa de Robert Sanchez. Dessa forma, não por falta de tentar, o time da casa parou com o 1 no placar.

Como havia feito um bom 1º tempo, o time visitante voltou com mais vontade, mas sentiu um pouco a pressão na etapa final. Porém, teve um balde de água fria com o gol sofrido, mas o gol foi anulado, isso parece ter motivado a equipe. Assim, após bola cruzada, o francês Neal Maupay, mesmo pressionado pela marcação, acertou uma linda bicicleta, para empatar o jogo, já aos 43′. Logo, não tinha tempo pra mais nada no jogo. Placar final 1 x 1.

WEST HAM X BRIGHTON – E AGORA?

West Ham segue na 4ª posição na Premier League, por enquanto. Ainda assim, o time tem, nada mais, nada menos, que enfrentar o Chelsea, na sua casa. Já o Brighton está em 7º até o momento. Na próxima rodada, viaja para um jogo difícil contra o Southampton. 

MELHORES MOMENTOS – WEST HAM X BRIGHTON

Foto destaque: Divulgação/Premier League

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post