West Ham goleia o Leicester e assume a liderança da Premier League

Nesta segunda-feira (23), o West Ham goleou o Leicester por 4 x 1 e assumiu a liderança da Premier League. Assim, em partida válida pela 2ª rodada da competição, os Hammers não tomaram conhecimento dos Foxes. O grande destaque do embate foi Michail Antonio, com dois gols e uma assistência. Além disso, também vale ressaltar o desempenho de Said Benrahma que anotou um gol e uma assistência e a expulsão de Ayoze Pérez, ainda na primeira etapa.

1º TEMPO

A bola rolou no Estádio Olímpico de Londres, para o duelo entre West Ham e Leicester. Desse modo, aos seis minutos, Benrahma arriscou de fora da área, para a defesa de Schmeichel. Minutos depois, Rice recebeu na entrada da área e soltou o pé, direto para fora. No lance seguinte, Antonio recebeu de Fornals, carregou e arrematou direto para linha de fundo. Minutos mais tarde, os Foxes erraram na saída de bola e os Hammers saíram em velocidade.

Advertisement

No decorrer do lance, Benrahma recebeu pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para Fornals, que apenas desviou para as redes. Em seguida, depois de troca de passes, Ricardo Pereira recebeu de Ayoze e desequilibrado, finalizou para fora. Aos 40 minutos, Ayoze colocou as travas da chuteira em Fornals. O VAR sugeriu a revisão do lance e o atacante do Leicester recebeu cartão vermelho.

2º TEMPO

Depois do intervalo, os Irons, aproveitando o homem a mais em campo, começou a pressionando. Neste sentido, Fornals cruzou da intermediária na cabeça de Antonio, que obrigou Schmeichel a fazer um milagre. Logo depois, Söyüncü errou na saída de bola e entregou nos pés de Antonio, que rolou para Benrahma ampliar o marcador. Em seguida, Antonio recebeu de Benrahma na entrada da área e finalizou obrigando Schmeichel a voar para executar a defesa.

Na sequência, Maddison passou pelo defensor e tocou para o centro da área. Assim, após bate e rebate, Tielemans descontou para os Foxes. Minutos mais tarde, Rice tabelou com Benrahma, foi a linha de fundo e passou para Antonio. O camisa 9 girou sobre Söyüncü e aumentou a vantagem dos Hammers. Logo depois, pela ponta direita, Coufal cruzou, Antonio dominou entre os zagueiros e de sola, deu números finais ao confronto.

WEST HAM X LEICESTER – E AGORA?

Em resumo, diante desta grande goleada, o West Ham não apenas manteve os 100% de aproveitamento. Como também assumiu a liderança da Premier League, com seis pontos. Por outro lado, com o revés, Leicester caiu na tabela. Assim, ocupa a 12ª posição, com três pontos. Além disso, no próximo sábado (28), às 11h (horário de Brasília), Hammers e Foxes voltam a campo pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. Assim, enquanto o West Ham recebe o Crystal Palace no Estádio Olímpico de Londres, o Leicester visita o Norwich no Carrow Road.

MELHORES MOMENTOS – WEST HAM X LEICESTER

Foto destaque: Divulgação/West Ham

mm
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Cyber


Related Post