West Ham x Brighton

Antes de mais nada, na tarde da próxima quarta-feira (1), acontece West Ham x Brighton, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. O confronto é válido pela 14ª rodada da Premier League 2021/22. Embora as equipes estejam em situações um pouco diferentes na competição, os dois lados querem garantir os três pontos.

O West Ham mira se manter entre os quatro classificados para a próxima Champions League, já o Brighton quer sair do meio da tabela. Desse modo, os mandantes hoje estão em 4º com o mesmo número de pontos do 5º colocado no momento. Por outro lado, os visitantes estão à cinco pontos de distância da zona de classificação para a torneio continental.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

WEST HAM

Antes de tudo, precisa ser dito que os Hammers vivem fase irregular na Premier League. O clube tem duas derrotas consecutivas, após ter vencido três vezes seguidas no seus últimos cinco jogos. Até aqui, foram sete vitórias, dois empates e quatro derrotas na liga. Por isso, o clube ocupa atualmente a 4ª posição e quer voltar a vencer para se consolidar na briga na parte de cima da tabela. Dessa forma, o West Ham quer a vitória para mostrar que não está a passeio na Premier League.

Assim, o time vai tentar fazer diferente da última partida, quando perdeu longe de sua casa. O time acabou sofrendo para superar o forte time do Manchester City, que dominou a partida. Mesmo assim, ainda descontou nos acréscimos, mas o jogo acabou 2 x 1 para o Citizens. Logo, o time precisa da vitória em casa para seguir sonhando alto no campeonato.

BRIGHTON

Primeiramente, a equipe precisa sair dessa má fase no campeonato. Além disso, os Seagulls não vencem há oito jogos pela liga, sendo cinco empates e três derrotas neste período. A última vitória foi sobre o Leicester, lá em setembro. O clube está atualmente em 9º, mas ainda está próximo dos cinco primeiros. O Brighton acredita na vitória fora de casa no confronto com o West Ham para sair do meio de tabela na Premier League

Nesse sentido, o time vai tentar ser mais eficiente ao contrário da última partida contra o Leeds United. Visto que o time fez um bom jogo, mas não conseguiram marcar e o jogo terminou empatado em 0 x 0. Mas com gosto amargo para o Brighton, que sabia que poderia ter vencido.

RETROSPECTO – WEST HAM X BRIGHTON

Segundo o site oGol, as duas equipes têm apenas 29 confrontos diretos na história. Assim, são 11 vitórias para o West Ham contra oito do BrightonOs times também têm 10 empates no histórico. Anteriormente, nos confrontos da Premier League na temporada passada, as duas partidas terminaram empatadas. Por isso, o time visitante quer aumentar o número de vitórias contra os Hammers. Ao mesmo tempo, o time da casa quer aumentar a distância no número de vitória nos confrontos diretos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o West Ham está em 4º no campeonato, enquanto o Brighton é o atual 9° colocado da tabela. Além disso, o time precisa voltar a vencer para não perder a posição na tabela. Por outro lado, os visitantes empatam muito e não vencem no campeonato faz tempo. Por fim, analisando o retrospecto e o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada para West Ham x Brighton é em um jogo difícil, mas com vitória do time mandante por 2 x 1.

Odds: 1 (2.00) | x (3.50) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post