Neste domingo (15), West Ham x Manchester City se enfrentam pela 37ª rodada da Premier League.

Neste domingo (15), West Ham x Manchester City se enfrentam em jogo válido pela 37ª rodada da Premier League 21/22. Em suma, o confronto ocorre às 10h (horário de Brasília) no London Stadium em Londres. A saber, o mandante é o sétimo colocado e está brigando por vaga na Europa League. Por outro lado, o visitante é o lider da competição, e com uma vitória, garantirá o título na terça-feira (17) se o Liverpool tropeçar no Southampton fora de casa.

WEST HAM

A princípio, o West Ham vem em má fase no fim da temporada. O clube londrino vem de vitória contra o Norwich City por 4 x 0, porém, essa é a única vitória dos Hammers num intervalo de um mês. Os comandados de David Moyes possuem a sétima melhor campanha como mandante, com nove vitórias em 18 jogos, além da média de 1,7 gols/jogo como mandante.

Advertisement

Por fim, o time de David Moyes terá Ogbonna como desfalque no domingo. Benrahma, Dawson e Antonio foram substituídos no último jogo devido à pancadas. O primeiro terá de ser avaliado para ver se estará disponível ou não para a partida, já o segundo e o terceiro estão aptos para jogar. Portanto, a provável escalação do West Ham é: Fabianski; Coufal, Dawson, Zouma, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Lanzini, Fornals; Antonio.

MANCHESTER CITY

Primeiramente, o Manchester City vive ótimo momento, os Citizens vem numa semana perfeita. O City goleou Newcastle e Wolverhampton, o clube anunciou o novo centroavante do time Erling Haaland e nesta sexta, comemorou os dez anos do primeiro título da Premier League na temporada 11/12 inaugurando a estátua de Sergio Aguero, autor do gol do título, comemorando o tento aos 93 minutos e 20 segundos na vitória contra o QPR no Etihad Stadium.

O time de Pep Guardiola vem de cinco vitórias nos últimos cinco jogos na Premier League.City é o melhor visitante da competição, tendo 14 vitórias em 18 jogos, além de ter marcado 39 gols fora de casa nesta Premier League. Pep terá Walker, Rúben Dias e Stones como desfalques, além deles, Laporte e Fernandinho saíram machucados no confronto contra o Wolves na quarta (11) e ambos são dúvidas pro confronto em Londres. Nathan Aké retorna de lesão e deve ser o único zagueiro de ofício do City, Rodri será improvisado na zaga. Por fim, a provável escalação dos Citizens é: Ederson; Cancelo, Rodri, Aké e Zinchenko; Gundogan, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling (Foden).

WEST HAM X MANCHESTER CITY – O RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, são 115 confrontos entre as equipes com 59 vitórias do Manchester City, 37 vitórias do West Ham e 19 empates.

APOSTAS INDICADAS E PALPITE

Antes de mais nada, o palpite é na vitória do Manchester City. Antes de mais nada, o City é o melhor visitante dessa Premier League, com 39 gols marcados fora de casa. Portanto, uma aposta interessante é na aba Especiais, para o City marcar em ambas as partes. Por fim, outra aposta interessante é em Kevin de Bruyne, o belga vem em grande fase, tendo participado com gol ou assistência 24 vezes em 22 jogos em 2022. Dito isto, a aposta na aba Assistências, para De Bruyne no mínimo uma assistência, ou a aposta na aba Jogador a Marcar, para o belga marcar um gol em qualquer momento do jogo são ótimas.

Odds: 1 (7.50) x (5.00) 2 (1.40)

Foto Destaque: Divulgação / FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post