West Ham x Manchester United

Neste domingo (19), às 10h (de Brasília),  West Ham x Manchester United se encontram pela 5ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os donos da casa entram em campo em busca dos três pontos para seguir invicto no Campeonato Inglês. Por outro lado, os visitantes seguem sem perder na competição e querem a vitória para seguir na liderança.

Advertisement

WEST HAM

A princípio, o West Ham chega de vitória sobre o Dinamo pela Europa League. Assim, o clube começou bem a competição, já sendo líder do seu grupo. Então, o time chega confiante para a partida, estando invicto no campeonato, com dois triunfos e dois empates e quer os três pontos para se aproximar das primeiras posições.

MANCHESTER UNITED

Inicialmente, os visitantes vêm de derrota no jogo de estreia da Champions League. Assim, jogando fora casa contra o Young Boys, o clube perdeu por 2 x 1 com gol sofrido no último lance, tendo o técnico Solskjaer sofrido duras criticas por tirar os principais jogadores do campo, como Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes. Porém, na Premier League é totalmente diferente, os Red Devils são os líderes da competição e querem a vitória para seguir na liderança isolada.

RETROSPECTO – WEST HAM X MANCHESTER UNITED

Decerto, as equipes já se encontraram 146 vezes, tendo o Manchester United como maior vencedor do confronto com 69 vitórias contra 45 derrotas, ainda mais 32 empates. Sendo assim, os Red Devils também ficam com a artilharia do duelo, com 266 gols marcados e 184 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Manchester United chega como favorito para a partida, pois tem um melhor elenco e tem feito bons jogos como visitante. Além disso, com o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube, a torcida tem muita expectativa na temporada. Por outro lado, o West Ham tem feito boas partidas e sempre é uma equipe difícil de se enfrentar em casa. Mas, quem deve sair com a vitória é os Red Devils por 2 x 1.

Odds: 1 (4.00)| X (3.25)| 2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post