Neste domingo (22), o Vitesse recebeu o Willem II pela rodada 2 da Eredivisie, o Campeonato Holandês. Em resumo, a partida acontecerá no Gelredome, em Arnhem.  Assim, a partida trazia times que buscavam a vitória a todo custo, por motivos diferentes. De um lado, a equipe da casa queria mais uma vitória para se manter no topo, entretanto, o visitante buscava a recuperação. No fim, o Willem foi melhor em seu objetivo e comemorou a primeira vitória no campeonato.

1º Tempo

Mesmo sem uma grande posse de bola, os Tricolores foram melhores na primeira etapa. Dessa forma, aos 18 minutos, Okyere Wriedt abriu o marcador para desespero da torcida da casa. Logo depois, aos 36′, Che Nunnely ampliou o marcador deixando o Willem com boa vantagem. Vitesse não convertia sua posse em chances, e muito menos em gols, foram seis chutes tentados, mas apenas um na direção do gol, deixando o goleiro Schubert com o uniforme limpo. Com isso, o placar foi para o intervalo com o visitante na frente.

Advertisement

2º Tempo

A posse ainda permanecia com os donos da casa, que criaram onze vezes, mas só cinco chegaram no alvo. Por outro lado, o Willem conseguiu ser mais efetivo e após a substituições feitas, fechou a conta. Aos 27 minutos, Wesley Spieringhs foi o nome do terceiro gol visitante. Assim, o placar ficou em 3 x 0 para o time visitante, que conseguiu se recompor após o fiasco do primeiro jogo.

E Agora?

O resultado coloca os dois times no meio tabela, empatados em três pontos. Entretanto, por conta do confronto direto, o Willem se posiciona no nono lugar e o Vitesse em 10º. Na próxima rodada, os Tricolores recebem o PEC Zwolle e o Vitesse visita o Ajax. Mas antes de jogar na Eredivisie, os Vitas recebem o Anderlecht, na quinta-feira (26), pela UEFA Conference League.

Melhores Momentos – Vitesse x Willem II

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post