William José marca duas vezes em vitória do Betis pela LaLiga

Na tarde do último domingo (26), Betis x Getafe se enfrentaram pela 7ª rodada de LaLiga 21/22. Dessa forma, com dois gols do brasileiro William José, os Béticos venceram por 2 x 0 e afundaram ainda mais os Azulones no campeonato espanhol.

1º TEMPO

Em suma, os Béticos começaram com tudo no primeiro tempo do jogo. Assim, logo aos 13 minutos, após jogada de Fekir pelo lado, a bola se ofereceu para William José na grande área e o brasileiro bateu firme e sem chance de defesas para abrir o placar da partida.

Advertisement

Contudo, o que prometia ser um bom jogo depois do placar aberto no início, passou a ser uma partida sem muitas chances claras.

2º TEMPO

Na volta para a etapa final da partida, tivemos um replay do primeiro tempo. Desse modo, o Betis ampliou o placar de forma muito rápido. Logo aos 54 minutos, depois de bela jogada tramada pela direita, mais uma vez a bola se ofereceu para William José que, livre de marcação, só teve o trabalho de completar para o gol e fazer o segundo dele.

Ainda, assim como no primeiro tempo, os Béticos tiveram outras chances de gol, mas pecaram nas finalizações durante a partida. Foram 20 chutes durante todo o jogo, mas apenas cinco foram em direção ao gol.

BETIS X GETAFE – E AGORA?

Com a vitória, o Betis chegou a 7ª posição de LaLiga com 12 pontos. Agora, a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Ferencváros, pela Liga Europa. A saber, a partida será no estádio Groupama Arena, na Hungria.

Já o Getafe, continua sem saber o que é vencer nessa edição de LaLiga. Agora, a equipe assumiu a última posição na tabela com sete derrotas em sete jogos. Dessa forma, os Azulones vão tentar a recuperação no próximo domingo (3), às 13h30 (horário de Brasília), diante da Real Sociedad pela LaLiga. Para isso a equipe terá o apoio de sua torcida, já que jogará em casa, no estádio Alfonso Pérez.

BETIS X GETAFE – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Twitter Real Betis Oficial.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post