wolfsburg

Nesta tarde de terça-feira (02), o Wolfsburg venceu o RB Salzburg em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Acima de tudo, os alemães abriram o placar logo cedo com Ridle Baku. Embora os austríacos empataram ainda na primeira etapa, os mandantes quebraram o placar igual na segunda metade do jogo. Assim, conseguem sua primeira vitória nesta fase do torneio.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os visitantes quase foram os que abririam o placar com Karim Adeyemi. Contudo, o atacante errou no lance e chutou para fora. Logo em seguida, os anfitriões montaram um contra-ataque ligeiro, com Baku acertando a bola vinda de um cruzamento e fazendo 1 x 0. Sobretudo, os Bulls empataram nos 30′ do 1º tempo com uma cobrança de falta, com Maximilian Wöber batendo com efeito a pelota. No fim, terminou tudo igual no marcador para a 1ª etapa do jogo.

Advertisement

2º TEMPO

Similarmente, o jogador Adeyemi teve uma nova chance para marcar o seu durante um contra-ataque, carregando a bola para o gol. No entanto, bateu a bola mais uma vez para fora. Dez minutos depois, os Lobos iriam desempatar com Lukas Nmencha, recebendo a bola de um lançamento e batendo no canto superior do gol. Dessa maneira, colocando novamente o time alemão na frente. Acima de tudo, a equipe visitante buscou até o fim outro gol para não perder este duelo. O mais perto que chegou foi quando Benjamin Šeško meteu um chute colocado de fora da área, obrigando o goleiro Koen Casteels fazer uma defesa de mão trocada. No fim, o jogo terminou em vitória para os alemães, sendo a primeira na Champions.

WOLFSBURG X RB SALZBURG – E AGORA?

Com esta vitória, o Wolfsburg sobe para a 2ª colocação de seu grupo, logo atrás dos austríacos, e irão jogar depois contra o Lille. Por outro lado, o RB Salzburg ainda se mantém na liderança apesar da derrota e vai jogar contra o Sevilla na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – WOLFSBURG X RB SALZBURG

Foto destaque: Divulgação/Bundesliga English

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post