Wolverphampton x Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira pela 33ª rodada da Premier League

Nesta quarta-feira (11), teremos Wolverhampton x Manchester City. Este jogo é atrasado e válido pela 33ª rodada da Premier League. Em suma, o confronto acontece às 16h15 (horário de Brasília) no Molineux em Wolverhampton. Todavia, as equipes se encontram em fases distintas. Nos últimos cinco jogos pelo Inglês, o Wolves venceu e empatou um, e teve três derrotas, ocupando a oitava colocação na tabela. Por fim, os Citizens vem de quatro triunfos nas últimas cinco partidas e lideram a competição com três pontos de vantagem.

A saber, no último jogo, o Wolverhampton buscou um empate heroico contra o Chelsea no Stamford Bridge pela Premier League. O time perdia por 2 x 0 até os 35′ do 2º tempo, quando Francisco Trincão diminuiu pra 2 x 1. Aos 52′, o zagueiro Conor Coady empatou o jogo.

Advertisement

Por outro lado, o Manchester City venceu o Newcastle United por 5 x 0 no Etihad dando show. Foi uma exibição de gala do City. Essa vitória permitiu ao time abrir três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Liverpool na classificação da Premier League.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

WOLVERHAMPTON

A princípio, o Wolves vem em má fase neste fim de Premier League, isto comprometeu uma possível participação do clube nas competições europeias da próxima temporada, portanto, mesmo com chances de ir à Conference League, o time acabará por cumprir tabela nesse fim de campeonato. O Wolverhampton tem uma campanha fraca em seus domínios, sendo apenas o 14° melhor mandante.

Assim, o time do técnico Bruno Lage, que está de quarentena da COVID-19, será comandado pelo preparador físico Carlos Cachada e terá Daniel Podence, Nelson Semedo e Max Kilman como desfalques. Sendo assim, a provável escalação do Wolves é: José Sá; Boly, Coady, Saiss; Jonny, Dendoncker, Rúben Neves, João Moutinho e Ait-Nouri; Rául Jiménez e Trincão.

MANCHESTER CITY

Em síntese, o Man City vem em ótimo momento na Premier League, os Citizens conseguiram abrir vantagem para o vice-líder Liverpool após golear o Newcastle por 5 x 0 na última rodada, ampliando as chances de título do City no Inglês. Fora dos gramados, o Man anunciou que já tem um princípio de acordo com o Borussia Dortmund para contratar Erling Haaland na janela de julho.

O time de Pep Guardiola é o melhor visitante da competição, tendo vencido 13 das 17 partidas disputadas longe do Etihad Stadium. Todavia, Guardiola não poderá contar com Kyle Walker, Rúben Dias, John Stones e Nathan Aké até o fim da temporada por conta de lesões. Portanto, Laporte, terá Fernandinho como parceiro de zaga nesta quarta (11). Por fim, a provável escalação do City é: Ederson; Cancelo, Fernandinho, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling.

WOLVERHAMPTON x MANCHESTER CITY – RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, são 124 confrontos entre as equipes com 50 vitórias do ManchesterCity e 48 do Wolverhampton. Além disso, os empataram 26 vezes.

APOSTAS INDICADAS E PALPITE

Antes de mais anda, o palpite é na vitória do Manchester City. Assim, os Cityzens tem a melhor defesa do campeonato até o momento como visitante, tendo sofrido apenas oito gols. Portanto, uma boa aposta é na aba Especiais, para o City ganhar de zero, ou seja, vencer sem sofrer gols. Outra aposta interessante se dá na aba Chutes ao Gol, com Raheem Sterling finalizando mais de 0.5 chutes no gol, ou seja, bastaria que Sterling acertasse o gol apenas uma vez.

Odds: 1 (13.00) x (6.00) 2 (1.25)

Foto Destaque: Divulgação / FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post