Wolves x Burnley

Na quarta-feira passada, Wolves e Burnley empataram por 0 x 0, no Molineux Stadium, em Wolverhampton. Assim, os Wolves seguem em 6º na Premier League. Como resultado, o time segue há três pontos do atual 4º colocado. Por outro lado, o Burnley subiu para 18ª posição, com o ponto somado fora de casa. Dessa maneira, confira como foi o jogo entre as equipes.

1° TEMPO

Primeiramente, os mandantes conseguiram criar boas chances na primeira metade da partida. Dessa forma, o Wolves amassou o Burnley. Em contra-ataque muito perigoso, Adama Traoré partiu pra cima do zagueiro, tinha opção do passe, mas preferiu a finta, finalizou forte, a bola explodiu no travessão e quase entrou. Por fim, o time foi para o vestiário com o placar em branco. Por outro lado, o Burnley sentiu muito a pressão e não conseguiu criar nada. Nesse sentido, os visitantes tentaram se defender durante todos os primeiros 45 minutos para evitar a derrota e conseguiram. Dessa forma, sabiam que precisavam melhorar muito, para sair com os três pontos da partida, ou mesmo que fosse um ponto do empate.

Advertisement

2° TEMPO

A princípio, o segundo tempo começou mais morno, encaminhando para 0 x 0. Ou seja, com poucas chances de lado a lado. Assim, o Wolves seguiu tentando abrir o placar, mas sem muita eficiência. Ainda tiveram mais chances clara e pararam no goleiro do Burnley. Assim, o time não conseguiu superar, o então vice-lanterna, em seu estádio. Como não havia feito um bom 1º tempo, o time visitante voltou ainda sem saber como conseguir ir para o ataque. Porém, a partir daí adotou a postura defensiva para buscar o ponto fora de casa. Dessa forma, o time teve que contar com defesas difíceis de Pope para não perder o jogo. Final de partida em 0 x 0, com sabor de vitória para o Burnley.

WOLVES X BURNLEY – E AGORA?

Wolves segue na 6ª posição na Premier League, por enquanto. Porém, o time tem um confronto muito difícil, mesmo em casa, recebe o Liverpool. Já o Burnley está em 18º até o momento. Na próxima rodada, viaja para enfrentar o lanterna Newcastle.

MELHORES MOMENTOS – WOLVES X BURNLEY

Foto destaque: Divulgação/Premier League

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post