Würzburger Kickers x Hamburgo

No próximo domingo (21), o líder da 2. Bundesliga, Hamburgo, viajará até Wuziburg, norte da Alemanha, para enfrentar os donos da casa e lanternas da competição: O Würzburger Kickers, na Flyeralarm Arena. O jogo é de extrema importância para as duas equipes. Enquanto os Rothosens brigam pelo título, os The Red Shorts lutam pela permanência na 2ª divisão.

[couponst id=”276243″]

Advertisement

WURZBURGER KICKERS

De antemão, o time é o atual lanterna da competição com apenas 12 pontinhos, divididos em 3 vitórias, 3 empates e incríveis 15 derrotas. A equipe do norte da Alemanha vem de duas derrotas: 4 x 1 para o Greuther Furth, e 1 x 0 para o Holstein Kiel. Das três vitórias do time, duas foram dentro de casa, e uma fora.

Os The Red Shorts marcam pouquíssimos gols, apenas 22, bem como, sofrem muitos , 44. Em todo o campeonato, o time só não sofreu gols no empate em 0 x 0, contra o Eintracht Braunschwig, pela 16ª rodada da competição. Dentro domínios, foram somente 13 bolas na rede.

HAMBURGO

A equipe da cidade de mesmo nome, está voando baixo na competição! Em 21 jogos foram doze vitórias, seis empates e somente três derrotas, com 46 gols marcados e 25 sofridos. Além disso, os Rothosens vêm de 11 jogos sem sentir o gosto amargo da derrota, do mesmo modo, é também o time que mais marcou na competição, com 46 gols.

Além disso, o  clube  apresenta o maior saldo de gols entre todas as equipes, +21. O retrospecto fora de casa é de dar inveja em qualquer outro participante da segunda divisão alemã: das 12 vitórias sendo que, mais da metade foram fora de casa, 7, com 19 gols marcados. Por fim, o time é um dos favoritos ao título, e está na liderança pelo saldo de gols, já que, na tabela, está empatado juntamente com VTL Bochum e Holstein Kiel, cada um com 42 pontos.

RETROSPECTO – WURZBURGUER KICKERS X HAMBURGO

Os dois times se enfrentaram apenas uma vez, no ano passado, pela temporada atual (2020/2021). O jogo aconteceu no Volksparkstadion, em Hamburgo, a vitória ficou com os donos da casa, 3 x 1. Os gols foram anotados por Simon Terodde e Tim Leibold para os mandantes, e Lars Dietz descontando para os visitantes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo está bem encaminhado para o Hamburgo (visitante), líder da competição e com 47 gols marcados, maior média do campeonato, 19 deles fora de casa.  Enquanto o mandante (Würzburger Kickers), vem de duas derrotas seguidas, bem como, marcou apenas 22 gols, sendo que dentro de casa foram somente 13 bolas na rede.

Os donos da casa sofrem muitos gols, só não foram vazados em uma partida, 0 x 0 com o Eintracht Braunschwig. Dessa maneira, o palpite é bem óbvio, vitória do Hamburgo, por 2 a 0. O Bet365 está pagando 1.61 pela vitória dos Rothosens.

Odds:  1 (5.25) x (3.90) 2 (1.61)

Foto Destaque: Divulgação / 2. Bundesliga

admin

Related Post