CUIABÁ CONTRATA O MEIA COLOMBIANO YESUS CABRERA

Nesta quinta-feira (22), o Cuiabá anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais e pelo site a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera. Em suma, o meia tem características de boa visão de jogo e criação de jogadas.

RETROSPECTO RECENTE DE YESUS CABRERA

Em primeiro lugar, o jogador estava no América de Cali, onde o meia conquistou o Campeonato Colombiano de 2020 e o Torneio de Finalización em 2019. Além disso, foi líder de assistências da primeira fase do Torneio Apertura em 2019.

Em segundo lugar, jogando em 2021, o meia marcou cinco gols em 23 jogos. Por fim, Cabrera já está integrado ao grupo de atletas e aguarda a regularização dos documentos para jogar no Brasileirão.

QUANDO YESUS PODE JOGAR NO DOURADO?

Por fim, como a janela internacional só abre em Agosto, sua transferência não foi concretizada ainda de fato, e ele não poderá atuar até lá. Como resultado, a equipe do Centro-Oeste venceu sua segunda partida pelo Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento. Por fim, o Dourado pensa em mais alguns reforços para evitar de vez a briga contra as equipes debaixo.

FICHA DO ATLETA

  • Nome: Yesus Segundo Cabrera Ramírez
  • Posição: meia
  • Nascimento: 15/09/1990, em Cartagena-COL
  • Altura: 1,68 m – 61kg
  • Clubes: La Equidad-COL, Real Cartagena-COL, Tolima-COL, Deportivo Pasto-COL, Once Caldas-COL e América de Cali-COL

Foto Destaque: Reprodução/Cuiabá

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência sempre fui apaixonado pelo jornalismo. De cara, eu já sabia que iria gostar disso. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir o Bom Dia CE, né? Sigo firme na faculdade de Jornalismo e a minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor".

Cyber


Related Post