Yokohama Marinos

O Yokohama Marinos recebeu o Avispa Fukuoka neste sábado (10). Dessa maneira,  a partida válida pela 22ª rodada da J-League 2021 aconteceu no Estádio de Mitsuzawa. Com isso, os donos da casa derrotaram os visitantes por 2 x 0, em um confronto dominado pelo Yokohama.

1° tempo

Antecipadamente, o Yokohama já começou a partida mostrando sua superioridade.  Nesse sentido, o time da casa apresentou seu domínio logo no início do jogo. Com isso, tanta pressão do time da casa surtiu efeito aos 22′. Na ocasião, a jogada começou no lado direito do campo e chegou à grande área adversária. Logo depois do lançamento pra área, na tentativa de salvar, o goleiro do Avispa rebateu em cima do companheiro de equipe. Assim, Tatsuki Nara abriu o marcado para o Marinos.

Advertisement

Posteriormente, os mandantes seguiram colocando fogo no jogo. Dessa forma, o segundo gol pintou ainda na etapa inicial. Com isso, Ado Onaiwu recebeu o cruzamento na frente da área e mandou de cabeça para o gol.

2° tempo

Posteriormente, o Marinos voltou para segunda etapa ainda mais dominante em comparação com a etapa anterior. Sendo assim, o time carregou a posse de bola e levou mais perigo. Dessa maneira, os mandantes por pouco não ampliaram o placar logo nos primeiros minutos de bola rolando. Na oportunidade, o time da casa foi para cima em duas tentativas, contudo a trave e o goleiro levaram a melhor. Finalmente, apesar da superioridade em campo, dos acertos de passes, o Yokohama não conseguiu fazer as finalizações.

Yokohama Marinos x Avispa Fukuoka – e agora?

Antes de mais nada, o Marinos chegou aos 46 pontos na tabela de classificação geral, com um jogo a menos. Com isso, o time está a nove pontos do líder Kawasaki. Sendo assim, na missão de aalcançar o rival, o Yokohama visita o Shimizu na próxima rodada. Enquanto isso o Avispa recebe o Sanfrecce Hiroshima. Em suma, os dois jogos  válidos pela 23ª rodada, acontecem no dia 9 de agosto.

Assista os melhores momentos de Yokohama Marinos x Avispa Fukuoka

Foto destaque: Reprodução/Yokohama Marinos 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente amapaense. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Cyber


Related Post