Yokohama Marinos vence Urawa dentro de casa (Foto: Reprodução/Kaoru Watanabe/Gekisaka)

Pela 4ª rodada da J-League 2021, o Yokohama F. Marinos venceu o Urawa Red Diamonds em casa por 3×0. Além dessa, ainda houve mais duas outras partidas, o empate entre Oita Trinita e FC Tokyo por 1×1 e, por fim, mais um empate, dessa vez entre Shimizu S-Pulse e Sagan Tosu.

Assim, o Marinos subiu para a 5ª colocação, com sete pontos, enquanto o Urawa se estagnou na 13ª posição, com quatro pontos. Ademais, o Tosu não está mais 100% na competição e está no 3º lugar, com dez pontos, enquanto o Shimizu se encontra em 8º, com cinco pontos. Por fim, Oita e Tokyo estão em 9º e 10º, respectivamente, ambos com cinco pontos.

Advertisement

J-League 2021 – 4ª rodada

Yokohama F. Marinos 3 x 0 Urawa Red Diamonds

Logo aos dois minutos, o Yokohama já mostrou quem mandaria na partida. Sendo assim, após bela jogada do brasileiro Marcos Júnior, o ponta Teruhito Nagakawa cruzou para Daizen Maeda contar com falha do goleiro para abrir o placar para os mandantes. Dessa forma, aos 25′, mais uma jogada do trio Marcos, Nagakawa e Maeda. Assim, o jogador canarinho cruzou para Nagakawa, de peito, ajeitar para Maeda marcar mais um para os donos da casa.

Na etapa complementar, o Marinos fechou o caixão e não permitiu nenhum sinal de reação para o Urawa Reds. Ademais, aos 10′, mais uma participação importante de Marcos Júnior, que cruzou rasteiro para Ryuta Koike balançar as redes.

Shimizu S-Pulse 0 x 0 Sagan Tosu

Mesmo perdendo os 100%, o Sagan Tosu ainda não sofreu nenhum gol na competição. Dessa forma, a partida teve o goleiro Shuichi Gonda, do Shimizu, como grande destaque. Entretanto, o primeiro lance perigoso foi dos mandantes, com gol impedido do brasileiro Carlinhos Júnior, aos 25 minutos. No fim da etapa inicial, Keita Yamashita cabeceou para defesa segura de Gonda.

Assim, na etapa complementar, em jogada de escanteio, Carlinhos Júnior finalizou e exigiu bom reflexo do goleiro sul-coreano Park II-Kyu. Dessa forma, aos 11′, Daichi Hayashi chutou no canto e Gonda espalmou para o lado. Ademais, aos 33′, Yamashita desviou de cabeça e goleiro da casa impediu o gol dos visitantes com uma grandiosa defesa. Em seguida, Keiya Sento bateu da entrada da área e o arqueiro do Shimizu, novamente, vetou a chance do Tosu de vencer a partida.

Oita Trinita 1 x 1 FC Tokyo

Aos 20 minutos, o centroavante brasileiro Diego Oliveira quase abriu o placar para o Tokyo exigindo boa defesa de Shun Takagi. Em seguida, o mesmo Diego cruzou para Ryoma Watanabe, de cabeça, abrir o placar para os visitantes.

Ao contrário da etapa inicial, a complementar foi mais agitada. Sendo assim, no início do 2º tempo, Diego por pouco não ampliou para a equipe de Tokyo. Em seguida, mais uma vez o jogador canarinho participou de uma jogada de ataque, mas dessa vez cabeceou para fora. Ademais, Kohei Isa, que tinha acabado de entrar, ajeitou a bola de peito para Yamato Machida empatar a partida. Por fim, mesmo com a superioridade dos visitantes, o duelo acabou empatado.

Foto Destaque: Reprodução/Kaoru Watanabe/Gekisaka

Henrique Castro
Tenho 21 anos e estou no 7º semestre de Jornalismo. Comecei a me interessar por futebol na Copa do Mundo de 2006, quando tinha 6 anos e desde então, o encanto pelo esporte só aumentou. Tal interesse, me fez ter a vontade de seguir uma carreira no jornalismo esportivo. Sou apaixonado pelo Santos Futebol Clube, sou torcedor do Philadelphia 76ers, na NBA e meu maior ídolo no esporte é um tal de Michael Jeffrey Jordan. Além de tudo, o que mais gosto no futebol é acompanhar os clubes do Leste Europeu, América do Sul e Ásia (e um pouco da África também).

Related Post