Yokohama Marinos x Avispa Fukuoka entram em campo neste sábado (10), às 6h (horário de Brasília). Sendo assim, a partida é válida pela 22ª rodada da J-League 2021. Além disso, o encontro acontece nos gramados do Estádio de Mitsuzawa.

Yokohama Marinos

Antecipadamente, o confronto deste sábado coloca frente a frente dois times que protagonizam campanhas diferentes no campeonato. Assim, os donos da casa chegam para o duelo na vice-liderança, com 43 pontos. Dessa maneira, até aqui, o clube já venceu 13 jogos, empatou quatro e perdeu somente dois.

Advertisement

A saber, o Marinos vem de cinco vitórias consecutivas na J-League. Em suma, na rodada anterior derrotou o Reysol. Antes disso, venceu o Vortis, Sagan, Shimizu e Oita. Além disso a última derrota do time de Yokohama foi na disputa com o Antlers. Na ocasião, em partida válida pela 14ª rodada, o time saiu derrotado por 5 x 3.

Avispa Fukuoka

Enquanto isso, o visitante conta com uma campanha mais irregular. Portanto o time de Fukuoka ocupa a 10ª posição na tabela de classificação geral, com 29 pontos. Nesse sentido, foram oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. Com isso, a equipe vem de uma série de quatro derrotas consecutivas, sendo a última para o Sagan Tosu. Antes disso, o clube deveu para o Urawa, Kobe e Oita. Contudo, na vitória mais recentemente, contra o Bellmare, conseguiu fazer 2 x 1 dentro de seus domínios.

Retrospecto

O confronto Yokohama Marinos x Avispa Fukuoka já aconteceu oito vezes na história do futebol japonês. Sendo assim, o Marinos saiu vitorioso de seis. Além do mais foram dois empates. Portanto, o Avispa nunca venceu o adversário. No quesito bola na rede, o Yokohama marcou 16 gols contra seis do time de Fukuoka. Em resumo, as equipes se enfrentaram em março, em partida válida pela 3ª rodada do campeonato. Na oportunidade, o Marinos venceu por 3 x 1.

Aposta indicada e palpite

De antemão, o confronto tem tudo para ser disputado. Tendo em vista as posições das duas equipes, que brigam na parte de cima da tabela. Em suma, o Yokohama, mesmo com 12 pontos atrás do líder Frontale, é o time que pode brigar pela ponta da tabela. Por outro lado, o Avispa quer voltar a vencer após um longo período. Por isso, a aposta mais indicada para este duelo é no triunfo dos donos da casa.

Odds: 1 (1.40) / x (4.75) / 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports 

Dara Oliveira
Sou Dara Oliveira, estudante de Jornalismo. Orgulhosamente amapaense. Me considero uma contadora de histórias. A paixão pelo jornalismo começou ainda na infância, na mesma época que o futebol passou a ser parte importante da minha jornada. Tudo que envolve o mundo esportivo me desperta curiosidade. Eu acredito no poder do esporte como instrumento de inclusão social.

Cyber


Related Post