Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) e o YouTube anunciaram um acordo para a transmissão do Campeonato Paulista. Será a partir da temporada 2022. Ela será a única plataforma digital aberta a exibir as partidas. O Paulistão terá transmissão gratuita. Logo, alcançará um público maior.

O ACORDO

Primeiramente, será um acordo inédito. Ainda mais por deixar de ser exclusivo da TV. O principal estadual do país estará disponível gratuitamente. Do mesmo modo, será ao vivo, em alta qualidade e de forma gratuita. Tal como, os torcedores terão a chance de acompanhar o time na TV, computador ou em dispositivos móveis.

Advertisement

Valendo a partir do ano que vem, o acordo entre o YouTube e a FPF inclui 16 jogos do Campeonato Paulista por temporada. Assim, a plataforma exibirá um jogo por rodada da primeira fase, uma partida das quartas de final, uma das semifinais e as duas finais.

“Esperamos trazer jogos emocionantes do campeonato, assim como todo tipo de conteúdo relacionado à transmissão, capaz de agradar ao nosso público global e diversificado”, destaca Fábio Coelho, presidente Google Brasil. “Ter uma das maiores empresas do mundo investindo nos direitos do futebol paulista ressalta a força do nosso campeonato. Agora, aliamos as audiências recordes do Paulistão ao YouTube”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Haverá também conteúdos extras de todos os jogos do torneio. Bem como os melhores momentos e entrevistas. Por fim, o gigante do entretenimento realizará parcerias com criadores cedendo materiais para serem usados em vídeos.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter FPF

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

1xBet


Related Post